voltar para Home a partir de R$ 40,00

A Bela e a Fera

Sáb 24 MAR
17:30
Horário
Teatro Feevale
Novo Hamburgo/RS
Local

“A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical”

“O musical inova na estrutura e na montagem da releitura do conto clássico, usando a integração dos personagens com o cenário. Único dia de apresentação na cidade de Novo Hamburgo, Sábado, Dia 24/03/2018, com previsão de início para às 17h30h no Teatro Feevale. Ingressos já à venda.

Um dos maiores clássicos de todos os tempos chega aos palcos em um espetáculo com mais de 20 integrantes, uma carreta de cenários e equipamentos, cantado 100% ao vivo e usando da tecnologia para interagir personagens e cenário.

Sobre o espetáculo

O conto de fadas, escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens.

Elenco e figurinos

Com uma estrutura esplêndida de equipe e cenário, o musical encanta o público de todas as idades. O destaque fica por conta dos protagonistas: a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros aclamados trabalhos teatrais, como a Dorothy, de “O Grandioso Mágico de Oz – O Musical”, e a Ariel, de “A Pequena Sereia” e Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos como “Aladim”, “Broadway Nights – O Show” e “O Grandioso Mágico de Oz – O Musical” que está no papel da Fera assinando também a Direção Geral

São mais de 200 diferentes figurinos, elaborados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.

A produção executiva fica por conta de Daniela Schiarreta com vasto curriculum em planejamento, logística e administração de recursos.

A turnê já percorreu mais de 50 grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, Paulínia, Londrina, Maringá, Maceió, João Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte e Juiz de Fora, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas.”

 

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

 

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheterias

Bilheteria do Teatro Feevale

Local: Universidade Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS

Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 21h e sábados das 9h às 13h.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito.

Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Quiosque Teatro Feevale

Local: Avenida das Nações Unidas, 2001 / Piso 2 - Novo Hamburgo, RS.

Horário: De segunda a sábado, das 13h às 20h.

*Pagamento apenas com cartão.

Formas de Pagamento: Cartões de Crédito e Débito.

 

Número do alvará de funcionamento: N°100554 Validade: Indeterminada.

Certificado de conformidade de PPCI: N° 5266/1, em processo de renovação.

Lotação máxima: 1.842 Pessoas

 

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento.
Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP