Imagem de background com blur

Casa Perini Music Day

Festa
Encerrado

11 de Outubro de 2022
às 18:30

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 5x

Vinícola Casa Perini
Farroupilha/RS

Ver localização

Abertura dos portões: 17:00h
Informações sobre o evento: marketing@casaperini.com.br


Alok e Zeeba na Casa Perini, uma experiência única em meio aos vinhedos.

No dia 11 de Outubro, na sede da Vinicola Casa Perini em meio a seus charmosos vinhedos, no Vale Trentino em Farroupilha na Serra Gaúcha, acontecerá o Casa Perini Music Day. Em sua primeira edição, a experiência já contará com atrações de renome internacional e promete ser o grande acontecimento do ano nesta região, que recebe tantos turistas.

Alok, eleito em 2021 o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, toca em cenário inédito dentre os circuitos habituais do músico.

Zeeba, parceiro de Alok em algumas composições dentre elas hits como Hear Me Now e Ocean, abrilhantará esta noite espetacular na Vinícola Gaúcha.

O evento, ainda contará com a apresentação de um DJ local para animar o público desde o horário do Sunset.

Franco Perini, diretor da Casa Perini, diz que “este evento foi planejado minuciosamente, para prover uma experiência única e jamais oferecida no país em termos de enoturismo. É a união de um festival de música, com um evento Eno gastronômico, e a Casa Perini, está muito feliz em ser a pioneira em organizar e abrigar um evento de tal importância.”


Atrações:

DJ Thiago Mathias
Zeeba
Alok
Cattch


Duração do evento: 7 horas
Classificação: 18 anos. Menores, acompanhados dos pais ou responsáveis.


SETORES:

VIP:
- Acesso ao evento em área VIP com acesso exclusivo à frente do palco.
- Estacionamento VIP dentro da casa Perini;
- Mesa de antepastos - Pães de fermentação natural, Mix de nozes e castanhas, frutas secas, sanduíche de rosbife, queijo brie folhado com mel, presunto parma, salame, copa, queijo colonial, queijo gran formagio, gruyere, quiches diversas, sanduíche de salmão curado; Ilha de frutos do mar – Paella de Frutos do Mar (polvo, camarão gigante, lula, mariscos, peixe), Bacalhau às natas, Spaghetti nero com camarão ao molho de espumante Casa Perini Lótus; Ilha de carnes – Carpaccio com rúcula e maionese de alcaparras, risoto parmiggiano e iscas de filé glaceadas no molho de Casa Perini Merlot, espetinho de carne e legumes, carré de cordeiro na crosta de ervas e molho Casa Perini Fração Única Tannat, penne com molho gorgonzola; Salada – Caprese, Tabule, Salada com endívias gorgonzola uva e nozes; Ilha de doces – Mesa de doces por Janine Perini, morangos flambado com licor de grappa Pretinha e sorvete de creme (harmonizado com o Casa Perini Aquarela);
- Open bar com espumantes e vinhos da marca Casa Perini, chopp marca La Birra, e bar de coquetéis especiais elaborados por bartender (das 18h às 00h bartender).

- Evento exclusivo - Music day lounge no belvedere da Casa Perini das 15h as 17h     (Mesa de antepastos/vinhos e espumantes Casa Perini);

VIP 2:
- Acesso ao evento em area Vip.
- Mesa de antepastos - pães de fermentação natural, mix de nozes e castanhas, frutas secas, copa, salame, blanquet de peru, parmesão, gruyere, brie, queijo colonial, caponata, quiche, canapés, dadinho de tapioca com geleia de pimenta; Ilha de quentes – Iscas de filé ao molho de Casa Perini Merlot, purê de mandioquinha, risoto de uva com gorgonzola e amêndoas, salmão ao molho de maracujá com Casa Perini Sauvignon Blanc, Salsichas bock artesanais com molho, mostarda e cerveja Matarelo Strong Scotch Ale; Salada – Tabule, Caprese, Mix de folhas com manga, tomate cereja e redução e aceto balsâmico; Ilha de doces – Gelatto volante da Sorvelândia, brownie;
- Serviço volante de gelattos especiais
- Open Bar com vinhos e espumantes da marca Casa Perini, chopp La Birra e Drinks on tap.

PISTA PREMIUM:
- Acesso ao evento.

PISTA:
- Acesso ao evento.

Produção da Rüthers Produções.
Evento exclusivo com capacidade de 3000 pessoas.
Informações sobre o evento: marketing@casaperini.com.br

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.