Imagem de background com blur

2020: aumentando os seus resultados com marketing digital

Palestra
Encerrado

09 de Dezembro de 2019
às 19:30

Ingressos a partir de R$ 150,00 em até 3x

R. Pedro José Zaneti, 406
Canoas/RS

Ver localização

Você deseja aumentar o resultado dos seus negócios em 2020?

Você deseja conhecer estratégias e ferramentas de marketing que estarão em alta em 2020?

Você deseja aprender dicas de marketing digital fundamentais para usar nos seus negócios em 2020?

 

Vamos compartilhar com vocês conteúdos e ferramentas de marketing digital que serão fundamentais para serem colocadas em prática em 2020. Um super conteúdo preparado exclusivamente para essa turma, com muitas experiências e informações relevantes, captados através da nossa vivência diária e presencialmente em grandes eventos como: Web Summit (Portugal), Evento do Facebook, Google, entre outros. o/

 

Marina Rambo 
Administradora, formada pela Unisinos. MBA em marketing estratégico e experiênciais internacionais nas áreas de inovação e liderança pela Universidad de Chile e HEC Montreal - Canadá. Atua como gestora de grandes eventos e projetos na @Uhuu (Top de Marketing ADVB), uma empresa do Hub 4all. Além de consultoria nas áreas de marketing, design, inovação e novos negócios. Possui formação internacional em  Programação Neurolinguística e Barras de Access. Ganhadora dos prêmios Inovação Empreendedora PGPQ e Innovation Shop Award, da Rede Bourbon Shopping. Inquieta, curiosa, apaixonada por empreender, se desafiar e sempre ligada no 220º. ;) 
https://www.instagram.com/marina_rambo

 

Renata Klein
Publicitária formada pela PUCRS, apaixonada por comportamento de consumo e comunicação.
Renata é Gerente de Marketing na @Uhuu (Top de Marketing ADVB) e tem mais de 6 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing e produtos digitais. Também atua como Consultora de Marketing Digital - criando, planejando e desenvolvendo ações desafiadoras, criativas e com foco em resultado. Além de estar sempre observando tudo e com uma bloco de notas de baixo do braço :)

https://www.instagram.com/renataaklein/

Descontos: