Imagem de background com blur

Willow e Watson / Cancelado

Espetáculo
Cancelado

12 de Setembro de 2020
às 16:00

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Evento Cancelado:

A organização do espetáculo "Wyllow e Watson”, informa que, em razão de questões relacionadas a pandemia, decidiu em comum acordo com a produção do artista cancelar o evento que estava marcado para o dia 12 de setembro de 2020 no Teatro Riachuelo.

POLÍTICAS EXTRAORDINÁRIAS REFERENTES A ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS NA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, MERCADORIAS E VOUCHERS EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na integra), publicada no dia 25/08/20, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

*Caso o seu evento seja remarcado para cidades com protocolos de restrições de ocupação, entraremos em contatos pelos seus dados de cadastro;

Para eventos cancelados - você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

*A sua escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado que seu evento foi cancelado;

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s) e taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de novembro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

Seu evento ainda não tem nova data?

A produtora tem um prazo de até 120 (cento e vinte) dias após o fim da pandemia para remarcar o evento.

Confira nos links informações oficiais dos eventos: https://uhuu.com/v/eventosadiados-44 https://uhuu.com/v/eventoscancelados-43

Caso, por algum motivo, o evento que você adquiriu ingresso não está com atualizações de nova data você receberá (através dos contatos disponibilizados na hora da compra do ingresso) informações oficiais assim que atualizadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com

_____________________________________________________________________

Release:

Eles são os gêmeos mais famosos da região norte do Brasil. Naturais de Rondônia, Willou e Watson Alves ganharam o país todo com seus vlogues e suas redes.

Em "Os Filhos da Mãe", os gêmeos contam como é virar gente grande, sobre a vida adulta, fala do amadurecer de maneira bem inusitada, como sabem ser, eles irão contar tudo, como foi o processo de deixar os pais na região norte e ganhar a metrópole São Paulo.

“O processo de construção desse espetáculo é muito interessante, nele buscamos ilustrar tudo o que nos aconteceu, desde o início da carreira, até hoje, tudo o que nós passamos para chegar onde chegamos”, completa Willou.

"Nessa peça vamos contar, do nosso jeito como viramos adultos e ainda somos os filhinhos da mamãe”, brinca Watson.

Um espetáculo para todas as idades, onde o inusitado pode acontecer, onde tudo é possível, até mesmo deixar de ser criança e ganhar a vida cheia de responsabilidades.

Sobre Willou e Watson:

Em 2010 os irmãos, que até então só se apresentavam nas salas de aula, decidiram abrir um canal no YouTube, que foi batizado de “O Que Não Dizer”. O primeiro vídeo do canal "O Que Não Dizer" foi gravado em um banheiro, abordando o tema “cantadas” com o objetivo de expandir horizontes, Willou e Watson conquistaram também os palcos.

Sucesso imediato com os amigos dos gêmeos, serviu como parâmetro de teste para que Willou e Watson medissem a aprovação de seus vlogues. Com o vídeo “Funk dos Magrelos”, os gêmeos viram o sucesso chegar. Até pensaram em desistir do canal após serem hackeados, mas deram uma nova chance e hoje "O Que Não Dizer" é prioridade na vida deles.

Em 2019, os gêmeos rodaram o Brasil com o espetáculo que leva o mesmo nome do canal “O que não dizer” teve mais de 30 mil espectadores pelas cidades onde passou levando sempre entusiasmos e momentos de reflexão para o seus espectadores.


Duração: 80 minutos.

Classificação: Livre.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."

 


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Válido somente para compras na bilheteria do teatro.

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.

 


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.A

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).
Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 13h até 21h | Domingo e feriados – 14h às 20h.  

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.