Imagem de background com blur

Tributo aos 50 anos do álbum Elis e Tom - CANCELADO

Show
Cancelado

31 de Agosto de 2024
às 21:00

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa:20h00


Evento cancelado: 

Agenda Propaganda, informa que o evento Elis & Tom/Daniel Jobim & Kell Smith que estava previsto para acontecer no dia 31 de agosto, no Teatro Riachuelo, em Natal, precisou ser cancelado por problemas de logística.

Todos os clientes com ingressos para este evento devem seguir as diretrizes abaixo, há duas opções:

1. Você poderá solicitar um crédito no valor do seu(s) ingresso(s), através do link bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis após a solicitação. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2024 para a aquisição de novo(s) ingresso(s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus.

 2. Caso você prefira solicitar um reembolso do valor dos ingressos, a orientação é a seguinte:

- Compras feitas em até 180 dias na Uhuu.com através do cartão de crédito: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com solicitando o reembolso. Após a solicitação, o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.

- Compras feitas a mais 180 dias na Uhuu.com ou bilheteria: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

 *Nome completo:
*CPF:
*Banco:
*Agência:
*Conta corrente:

Precisaremos efetuar o depósito bancário para devolução do valor. Os dados devem ser preenchidos com as informações do titular do pedido. Após recebermos os dados, o depósito será realizado em até 20 dias úteis.

- Compras feitas via Pix: Precisaremos efetuar um pix ou depósito bancário para devolução do valor, sendo necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

 *Nome completo:
*CPF:
*Chave do pix:
*Tipo de chave:
* Nome do Banco:

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: sac@opusentretenimento.com

Para dúvidas ou demais solicitações, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

*ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


"Tributo a Elis & Tom”: Daniel Jobim e Kell Smith apresentam, em 2024, turnê em celebração aos 50 anos do álbum icônico.
Serão apenas 10 shows de março a setembro nos principais teatros e casas de espetáculos do Brasil. O disco homenageado, gravado em 1974, é considerado o “melhor álbum de MPB de todos os tempos”.

Os saudosos fãs de Elis Regina e Tom Jobim podem se preparar para viver fortes emoções em 2024.
O histórico álbum “Elis & Tom”, gravado em 1974, completa 50 anos no ano que vem com uma celebração especial que reunirá nos palcos os artistas Daniel Jobim e Kell Smith em uma grande homenagem. Serão 10 shows, que acontecerão entre março e setembro nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. Em uma oportunidade única, a turnê tem estreia marcada para 9 de março, mês de aniversário de Elis, na cidade natal da artista, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, seguida dos demais shows no sul, sudeste e nordeste do Brasil.


Quando Elis Regina e Tom Jobim decidiram se reunir em Los Angeles para gravar o álbum “Elis & Tom”, nem mesmo eles, que já eram dois dos maiores artistas do Brasil, imaginavam o marco histórico deste trabalho. Considerado um divisor de águas na história da música brasileira, a união dos dois artistas de influências musicais diferentes consolidou as potências da MPB e da Bossa Nova juntos.

A escolha de Daniel Jobim e Kell Smith para esta turnê-homenagem não foi à toa. Carregando no sobrenome a história de um dos maiores compositores, cantores, pianistas e violonistas da bossa nova e da MPB, Daniel Jobim é neto de Tom. Seguindo os passos do avô na carreira artística, Daniel
é cantor, pianista e compositor, além de se dedicar a perpetuar a obra histórica criada por Tom. “Logo depois que nasci, o álbum “Elis & Tom” foi lançado e durante toda a minha vida presenciei de perto o quanto este trabalho transformou a música brasileira, conquistando novos fãs a cada geração, se tornando eterno. Essa também é a minha história, faz parte da minha vida e é um privilégio poder continuar cantando e tocando os corações das pessoas com as músicas do meu avô”, explica Daniel.
Com a boa música correndo nas veias, o artista se soma nos palcos ao talento e paixão de fã de Kell Smith nesta homenagem icônica. A união destes dois artistas de gerações diferentes, potências musicais e um amor comum pela música brasileira, promete emocionar o público de todo o Brasil.
“Conheci a Kell em 2018 e me encantei com sua voz, sua potência vocal, afinação e interpretações lindas que ouvi das músicas de Elis cantadas por ela. Juntos vamos mostrar para todas as gerações ao vivo as músicas e arranjos incríveis do álbum Elis e Tom”, completa o artista.
Mesmo tendo nascido após a morte de Elis Regina, em 1982, a cantora Kell Smith, hoje com 30 anos, se apaixonou pelo legado deixado pela artista quando ainda era criança aos 12 anos de idade:
“Assim que eu escutei o disco Falso Brilhante fui atravessada pela arte e vida de Elis Regina. E a partir daí, já completamente apaixonada, comecei a mergulhar no universo da Elis e através dela fui iniciando a minha mais linda viagem pela Música Brasileira. Tatuei no meu corpo uma homenagem a
Elis pra não me esquecer onde tudo começou. E esse foi só o começo. Ela é mais do que minha maior influência, ela é meu primeiro amor”, afirma a cantora e compositora. Kell Smith, que conquistou o seu espaço no cenário musical com canções de sucesso como “Era uma vez” e “Girassol”, além de feats com grandes artistas, também já participou como convidada, interpretando e homenageado Elis em programas de TV como Conversa com Bial, Altas Horas, Faustão e Caldeirão
com Marcos Mion e ainda na reedição do "Fino da Bossa" com produção da TV Record.
"Ter cruzado o caminho do Daniel Jobim para essa turnê foi um presente de Deus. Já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Mas em março deste ano, quando fui ao Rio para conversarmos sobre a ideia, senti que existia muita afinidade entre nós. Ele é um artista doce, sensível e ainda mais com  um timbre de voz jobiniano. Vai ser incrível estar com ele no palco", revela a cantora.

Filho de Elis Regina e Ronaldo Bôscoli, João Marcello Bôscoli, produtor musical e empresário, reforçou a importância desta iniciativa: "Um repertório segue através do tempo quando é ouvido, reproduzido e também reinterpretado. Daniel Jobim e Kell Smith, trazem o frescor do 'agora' na homenagem a Elis & Tom. Com paixão, coragem e leveza a dupla coloca essa obra prima no palco em seu aniversário de 50 anos. O resultado musical surpreende, emociona e conquista. É tocante o
amor deles pelo álbum”.
Animado com a estreia da turnê "Tributo a Elis & Tom” e o seu poder de perpetuar o legado de dois dos mais importantes artistas do Brasil, bem como o álbum histórico, Paulo Lima, presidente da Universal Music no Brasil comenta: “Como executivo da Universal, sempre me senti imensamente honrado por deter em nosso catálogo o icônico álbum “Elis & Tom” e, assim, estender a fãs de todas as gerações o privilégio de ouvir esta obra-prima. Agora, também na posição de fã, celebro a
oportunidade de ver os talentosos Daniel Jobim e Kell Smith em uma turnê de celebração de 50 anos deste icônico álbum. Uma festa histórica, sem sombra de dúvida", afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music no Brasil.


Duração: 80 minutos.
Classificação: Livre.  Livre. Menores de 16 anos precisam, necessariamente, estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
*Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para crianças e jovens de até 14 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% Unimed Natal- para os primeiros 350 ingressos no formato plateia (por sessão) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF;

30% Cartão Riachuelo: válido para o titular do cartão Riachuelo + acompanhante (até dois ingressos), mediante apresentação do cartão. Disponível para os 50 primeiros compradores por sessão.

50% Jornal Tribuna do Norte titular e 1 (um) acompanhante nos primeiros 100 ingressos **Vendas apenas na Bilheteria do teatro.

40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 45 ingressos por sessão. Válido somente para compras online. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br/


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento nº 46078 • Processo nº 1048 • Validade: 05/05/2024
Capacidade Máxima: 1.505 pessoas (formato Plateia) • 2.057 pessoas (formato Pista Padrão) / 2.557 pessoas (formato Pista Plus).


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro Riachuelo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Av. Nevaldo Rocha, 3775 - Loja 234
3º Piso do Shopping Midway Mall
Tirol • Natal • RN
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados. 


Formas de Pagamento
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.