Imagem de background com blur

TIAGO IORC - TURNÊ DARAMÔ

Show
Comprar

14 de Julho de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 81,00 em até 12x

Teatro Riachuelo Natal
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa: 20h00


Ele está de volta aos palcos do Brasil! Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc retorna para casa em uma curta temporada.

Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.

Agora, os fãs poderão reencontrar o ídolo em sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu último disco. “Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.

No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita do público, “Daramô”, música que dá nome ao projeto, além do elogiado cover de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E claro que não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitas surpresas.

Tiago comemora esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , diz.

O cantor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada. “Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, finaliza.

No último ano, Tiago Iorc mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.

Segundo o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, comenta.
Entre seus lançamentos, estão o cover de “Ciumeira”, de 2022,  “Eu Gosto Tanto Dela” e “Masculinidade”, ambos de 2021. Este último explodiu nas redes sociais, por conta do videoclipe em que o artista surge usando apenas uma calça pantalona vermelha, cantando sobre a importância de os homens assumirem suas fragilidades.

SOBRE TIAGO IORC
Vencedor de quatro Grammys Latino e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’, o cantor e compositor TIAGO IORC consagrou-se um dos principais artistas de sua geração, inspirando um público fiel com suas inconfundíveis apresentações de voz e violão.
Nasceu em Brasília em 28 de novembro de 1985 mas foi criado em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, onde começou a tocar violão aos 8 anos de idade.

Em seus 16 anos de carreira, Tiago soma oito álbuns, sete indicações ao Grammy Latino - incluindo a prestigiada categoria "Canção do Ano" - além de parcerias musicais com nomes aclamados como Milton Nascimento e Jorge Drexler.

Logo em seu primeiro álbum, "Let Yourself In” (2008), Tiago emplacou 5 músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão.

Os álbuns seguintes, “Umbilical" (2011), e “Zeski" (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em trilhas de cinema, novelas e campanhas publicitárias.

Em 2015, o álbum" Troco Likes” emplacou dois de seus maiores hits, 'Amei Te Ver' e 'Coisa Linda', além de conquistar um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por "Troco Likes Ao Vivo”, produção premiada no Grammy Latino de 2017.

Em 2019, o álbum "Reconstrução" bateu recordes no streaming, ao emplacar todas as 13 canções no TOP 50 do Spotify Brasil. “Desconstrução", principal música do álbum, foi vencedora na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa" e ainda foi indicada à "Canção do Ano", no Grammy Latino de 2019.

No mesmo ano, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado "Acústico MTV".

Em 2022, lançou seu mais recente álbum: o sucesso "Daramô".

Siga Tiago Iorc:

https://www.instagram.com/tiagoiorc/
https://www.youtube.com/user/tiagoiorcmusic
https://www.facebook.com/iorcmusic
https://twitter.com/TiagoIorc
https://www.tiktok.com/@tiagoiorc


Duração: à definir
Classificação: Livre. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 500 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

50% de desconto para clientes Nordestão na compra de 1 ingresso mediante apresentação do cartão Nordestão. Desconto disponível para os 50 primeiros compradores.

40% de desconto para clientes Km de Vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Será necessário a apresentação do Cartão Riachuelo, que comprova o benefício, no acesso ao evento.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 38271 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 25/02/2023
CAPACIDADE MÁXIMA:
1.505 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
2.057 PESSOAS (FORMATO PISTA PADRÃO)
2.557 PESSOAS (FORMATO PISTA PLUS)


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Horários de funcionamento: de terça a sábado das 14h às 20h, exceto feriados.
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento no Cartão de Crédito: Até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros.