COMPRAR
voltar para Home

Tânia Alves e Altemar Dutra Jr

“Somos Iguais” será um lindo show que reunirá duas grandes vozes da música romântica da atualidade que é a cantora e atriz Tânia Alves e o cantor Altemar Dutra Jr, herdeiro do saudoso pai, Altemar Dutra, o eterno trovador. Para esse trabalho foram escolhidas mais de 25 músicas que retratam a obra de grandes compositores e intérpretes do bolero e das músicas românticas que por todos esses anos encantam plateias de todo o Brasil, América Latina, América do Norte e Europa. Mais do que um tributo, “Somos Iguais” é um registro histórico e a celebração do que há de melhor na seresta, bolero e canção de todos os tempos. O projeto tem por objetivo divulgar o trabalho desses dois cantores que interpretam com maestria, a dos maiores compositores do seu gênero, entre eles Evaldo Gouveia e Jair Amorim, Dolores Duran e muitos outros. Chama a atenção a sintonia musical e no palco destes de Tânia e Altemar, que sonhavam há tempos, fazerem um trabalho juntos. A nossa cultura carece de artistas desse porte, não só pela qualidade do seu trabalho, mas pelo resgate do melhor que a nossa música já teve. A produção artística do projeto é assinada pela Idearte Produções.

Duração: 120 min

Classificação Etária: 14 anos.

Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante à apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Local

Bilheteria do Teatro Riachuelo - Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).

Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 12h até 21h | Domingo – 14h às 20h. Em dias de show e feriados: horário especial.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Débito e Cartões de Crédito (1x)

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP