Imagem de background com blur

Roberta Sá

Show
Comprar

05 de Junho de 2021
às 21:00

Ingressos entre R$ 70,00 e R$ 160,00 em até 3x

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Evento Adiado:

O Teatro Riachuelo informa que o show da cantora Roberta Sá, que aconteceria no dia 05 de setembro de 2020, será transferido. O show acontecerá no dia 05 de junho de 2021, no mesmo local e horário. Os ingressos seguem válidos para a nova apresentação.  

POLÍTICAS EXTRAORDINÁRIAS REFERENTES A ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS NA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, MERCADORIAS E VOUCHERS EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na integra), publicada no dia 25/08/20, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

*Caso o seu evento seja remarcado para cidades com protocolos de restrições de ocupação, entraremos em contatos pelos seus dados de cadastro;

Para eventos cancelados - você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

*A sua escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado que seu evento foi cancelado;

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s) e taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de novembro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

Seu evento ainda não tem nova data?

A produtora tem um prazo de até 120 (cento e vinte) dias após o fim da pandemia para remarcar o evento.

Confira nos links informações oficiais dos eventos: https://uhuu.com/v/eventosadiados-44 https://uhuu.com/v/eventoscancelados-43

Caso, por algum motivo, o evento que você adquiriu ingresso não está com atualizações de nova data você receberá (através dos contatos disponibilizados na hora da compra do ingresso) informações oficiais assim que atualizadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com

_____________________________________________________________________________

Release:

*Roberta Sá inicia nova turnê*

Com sucessos e novidades no repertório, cantora se apresentará ao lado de
Aline Gonçalves e Samara Líbano

“Não me amole não, que eu sou mulher de botar para quebrar”, dizem os versos de “Mátria”, canção que batiza o novo show de Roberta Sá, *com estreia prevista para maio.* Não à toa, a cantora se apresenta ancorada na força feminina, dirigida por Gigi Barreto e acompanhada por Aline Gonçalves (sopros) e Samara Líbano (violão 7 cordas e cavaquinho), também responsáveis pelos arranjos em parceria com Roberta.

Além da música-título, saída do repertório do grupo As Bahias e A Cozinha Mineira, a apresentação reúne outras inéditas, a maioria vinda de compositoras.

Reconhecida por sua habilidosa pesquisa musical, Roberta montou um roteiro com  novidades, surpresas e também hits que marcaram a carreira, como os autorais “Samba de Um Minuto” e “Janeiros”.

Das muitas canções feitas para ela ao longo dos últimos 15 anos, “Mátria” terá “Me Erra”, presente de Adriana Calcanhotto, e “Amanhã é Sábado”, de Martinho da Vila, ambas absolutamente conectadas com o espírito do show. Enquanto a segunda retrata uma mulher contemporânea - super atarefada, mas sem perder o afeto -, a primeira é narrada por alguém que convida o antigo amor para vê-la soluçar de alegria na Quarta de Cinzas. Coisas de quem sobe ao palco para, mais uma vez, “botar para quebrar”.


Duração: 80minutos.

Classificação: 14 Anos.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL,
 para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

50% de desconto em 02 ingressos (valor inteiro) cliente Cabo Telecom. É obrigatória a apresentação da última fatura paga. Válido para compra exclusivamente na bilheteria do Teatro. Limitado a 100 ingressos.

50% de desconto Jornal Tribuna do Norte titular e 1 (um) acompanhante. Válido para compras somente na bilheteria do teatro. Limitado a 100 primeiros ingressos.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga. Limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Válido somente para compras na bilheteria do teatro.

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).
Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 13h até 21h | Domingo e feriados – 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

ondas

Comprar