Imagem de background com blur

Projeto Seis & Meia apresenta Ricky Vallen

Show
Comprar

10 de Julho de 2024
às 19:00

Ingressos a partir de R$ 30,00 em até 1x

Teatro Riachuelo Natal
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa: 18h


No dia 10 de Julho, O projeto Seis e Meia recebe no palco do Teatro Riachuelo o cantor Ricky Vallen. Para abrir a noite, receberemos o cantor Dudu Galvão. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, que recentemente venceu a segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, recebendo elogios de nomes como Gloria Estefan e Andru Donalds, sobe ao palco, com o show “A voz mutante” O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Sangrando” (Gonzaguinha). Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete. O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” temas de novelas da TV Globo. 

Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD, ocupou segundo lugar entre os mais vendidos por meses, perdendo apenas para Ivete Sangalo, 05 temas de novelas e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards, a de artista revelação. Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.


Duração: 180 minutos.
Classificação: 12 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para crianças e jovens de até 14 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Professores da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL, para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

50% Jornal Tribuna do Norte titular e 1 (um) acompanhante nos primeiros 100 ingressos. Desconto válido apenas para compras na Bilheteria do teatro.

50% Desconto para cooperados e funcionários FECOMÉRCIO (SESC/SENAC) na compra de até 2 ingressos mediante apresentação de documento que comprove o vínculo de cooperado/funcionário. Desconto disponível para 100 primeiros compradores por sessão. Venda somente na bilheteria do Teatro.

30% Cartão Riachuelo: válido para o titular do cartão Riachuelo + acompanhante (até dois ingressos), mediante apresentação do cartão. Disponível para os 50 primeiros compradores por sessão.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento nº 46078 • Processo nº 1048 • Validade: 05/05/2024
Capacidade Máxima: 1.505 pessoas (formato Plateia) • 2.057 pessoas (formato Pista Padrão) / 2.557 pessoas (formato Pista

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro Riachuelo • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Shopping Midway Mall
Av. Bernardo Vieira, nº. 3775 • Piso L3
Tirol • Natal • RN
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.