voltar para Home a partir de R$ 30,00

Cores do Nosso Samba

Sáb 25 AGO
13:30
Horário
Teatro Riachuelo
Natal/RN
Local

A Roda de samba “Cores do Nosso Samba” está de volta ao Foyer do Teatro Riachuelo, no dia 25 de agosto, com o cardápio colorido de vozes, suingues, batuques do “Botequim Do Meu Jeito”, regado pela musicalidade de Valéria Oliveira que estará acompanhada por Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, David Silva e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais).  Com um clima descontraído, a roda promete uma tarde para encontrar os amigos, tomar uma cerveja bem gelada e ouvir um desfile de grandes obras musicais do repertorio de samba.

Essa é a quarta edição da temporada 2018 do projeto “Cores do Nosso Samba”, criado em 2014 por Valéria Oliveira e pelo qual já passaram cerca de 30 artistas ligados ao samba de raiz, entre potiguares e bambas de outros estados. O projeto já ocupou o espaço cultural Buraco da Catita, o shopping Seaway, o Bar 294, já participou do Ribeira Boêmia e agora ocupa o foyer do Teatro Riachuelo.

Nesta edição, Valéria convida Daúde, Ana Tomaz, Sueldo Soaress e Berthone Oliveira, desfilando sambas de referências em suas respectivas carreiras, presentes em suas discografias ou homenageando ícones da música popular brasileira como Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, João Nogueira, Dorival Caymmi, Jorge Aragão, Djavan, entre outros, em solos e duetos.

Com Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão, os ingressos com desconto podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Riachuelo.

Os ingressos são individuais. Mesas e cadeiras estarão disponíveis por ordem de chegada em quantidade LIMITADA inferior à capacidade do público.

Abertura das portas às 13h.


Duração: 180 minutos.

Classificação: 16 anos.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL,
 para os primeiros 100 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

40% Clientes KM de vantagens Ipiranga: a cada 200 km o participante tem direito a 40% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Vendas somente pelo site.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo

Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).

Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 12h até 21h | Domingo – 14h às 20h. Em dias de show e feriados: horário especial.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP