Imagem de background com blur

Conexão Mulheres Criativas

Espetáculo
Comprar

03 de Março de 2024
às 13:00

Ingressos a partir de R$ 50,00 em até 1x

Teatro Riachuelo Natal
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa: 12h


Maior Encontro de Economia Criativa do Nordeste reúne Líderes Inspiradoras e proporcionará grande desenvolvimento pessoal

O projeto Conexão Mulheres Criativas celebra um ano de atuação e promoverá o maior encontro de economia criativa e negócios femininos do Nordeste. Este evento exclusivo contará com palestrantes renomadas, incluindo Danni Suzuki, Renata Malheiros, Luciana Balbino e Juliana Linhares, prometendo uma experiência única sob a liderança das criativas Tanda Macedo, Sâmela Gomes e Danielle Mafra.

Liderado por mulheres e produzido para elas, o Conexão Mulheres Criativas impulsiona o protagonismo feminino na economia criativa. Com imersões, encontros presenciais, videocasts e um evento anual, o projeto promove o empreendedorismo feminino em diversas áreas de negócios.

Com o tema "Negócios Femininos para Transformar o Mundo!", o evento vai conectar mulheres, ideias e histórias, estimulando a troca de experiências e fortalecendo parcerias. Através dos conceitos de planejamento de carreira, negócios de impacto, carreiras maduras, liderança regenerativa, empreendedorismo feminino na economia criativa, alta performance, mulheres no digital, dentre outros, a line-up do evento proporcionará uma imersão em conteúdos modernos, inovadores e conectados com as demandas de mercado e de futuro.

Dentre os destaques, a palestra inspiradora de Danni Suzuki, intitulada "O Futuro é Humano", abordará o equilíbrio entre tecnologia e humanidade. Com sensibilidade e uma dose de contundência, a palestrante resgatará o papel das interações humanas autênticas no mundo digitalizado, discutindo de que maneira podemos utilizar a tecnologia como uma ferramenta para ampliar nossas experiências, em vez de substituir nossas conexões genuínas.

O objetivo é preparar e conectar mulheres que empreendem ou desejam empreender, apresentando ferramentas e insights para impulsionar discussões, gerar conexões genuínas e estimular a transformação global através do empreendedorismo feminino sensível e criativo.


Duração: 480 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 17 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Descontos:

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro Riachuelo • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Shopping Midway Mall
Av. Bernardo Vieira, nº. 3775 • Piso L3
Tirol • Natal • RN
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.


Formas de Pagamento
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento nº 46078 • Processo nº 1048 • Validade: 05/05/2024
Capacidade Máxima: 1.505 pessoas (formato Plateia) • 2.057 pessoas (formato Pista Padrão) / 2.557 pessoas (formato Pista