Imagem de background com blur

Cinderela, A História que sua Mãe não Contou

Espetáculo
Comprar

07 de Fevereiro às 19:00

Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 120,00 em até 10x

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

A volta do espetáculo Cinderela, a história que sua mãe...(dessa vez) não contou.

COMEMORANDO 28 ANOS DE SUA ESTREIA,VOLTA UM DOS MAIORES FENÔMENOS TEATRAIS DE BILHETERIA DOS ANOS 90 - CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE...NÃO CONTOU.

 Em meio a esse embalo de “remembers”, CINDERELA – a história que sua mãe não contou (grande sucesso teatral pernambucano dos anos 90) – volta para apresentações especiais que marcam seus 28 anos. E volta com seu elenco original – quase completo - Jeison Wallace (Cinderela), Flávio Luiz (irmã Ruth), Inaldo Oliveira (Claudete), Jô Ribeiro (Prólogo e piniqueira do reino), Paulo de Pontes (madrasta) - Consagrados artistas que fizeram esse icônico espetáculo - e a participação especial de André Lins e Petreson Eloy.

Jeison Wallace afirma que “Essa volta vem cercada de muita emoção. Fará rir e se emocionar pois todo mundo tem alguma história de cumplicidade com esse espetáculo que se tornou inesquecível no teatro e na TV”.

“Podem esperar as cenas, a trilha original com atualizações dessa comédia que nunca envelheceu”.

Dirigido e protagonizado por Jeison Wallace – a Cinderela.

Baseado no original de Henrique Celllibi com cenários e figurinos de Roberto Costa.

Engraçada, criativa, surpreendente, divertida.

Em 20 de setembro de 1991 – NO INSÓLITO HORÁRIO DA MEIA-NOITE - nascia/estreava – uma peça teatral, aliás... um verdadeiro acontecimento em Pernambuco, Cinderela, a história que sua mãe não contou.

Um estrondoso sucesso nos anos 90 que atingiu todas as classes sociais. Cinderela também levou PÚBLICO EM MASSA que nunca tinha ido ao teatro. Chegou a ser a quarta bilheteria nacional. Teve uma apresentação especial para mais de 15 mil pessoas no Ginásio Geraldão em Recife. Sem contar que na época grande parte das pessoas tinha uma fita VHS do especial da peça - transmitido pela TV Jornal em 1995.

FEZ HISTÓRIA EM PERNAMBUCO NO NORDESTE E PARTE DO BRASIL.

E foi nessa peça que nasceu a nossa impagável e queridíssima personalidade Cinderela – Oxe mainha.

Um inesquecível espetáculo que volta em 2019 para apresentações especiais – praticamente com seu elenco original. Todo mundo tem alguma história ligada ao espetáculo e agora uma oportunidade de quem viu e da nova geração conhecer, admirar, rir e aplaudir com esse enorme sucesso popular.


Duração: 90 minutos.

Classificação: 14 anos.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."


 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública municipal e particular de ensino: Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:
50% de desconto UNIMED NATAL,
 para os primeiros 350 ingressos (por espetáculo) para cliente do plano Unimed Natal e médicos cooperados. Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (UNIMED NATAL) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

30% de desconto para titulares dos cartões Riachuelo (Própria Loja, bandeiras Visa e Master): Limitado a 50 ingressos por sessão. Válido somente para compras na bilheteria do teatro.

50% Jornal Tribuna do Norte titular e 1 (um) acompanhante nos primeiros 100 ingressos **Vendas apenas na Bilheteria do teatro.

50% de desconto para o titular da assinatura do Cabo Telecom, mediante apresentação da última fatura paga. Válido para compra exclusivamente na bilheteria do Teatro. (Limitado a 100 ingressos).

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga. Limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria. 

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

AVCB: Nº 0178/01 Validade: Em processo de renovação.

Capacidade: 1.518 pessoas em formato plateia, e 1.985 em formato pista.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).
Horário de funcionamento: Terça-feira a Sábado – 13h até 21h | Domingo e feriados – 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

ondas

Comprar