Imagem de background com blur

2º Encontro Mundo Saudável Nordestão

Palestra
Encerrado

19 de Outubro de 2022
às 14:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 1x

Teatro Riachuelo
Natal/RN

Ver localização

Abertura da casa: 13h00


Vem aí o 2º Encontro Mundo Saudável Nordestão. Mais uma edição do evento feito para você que ama e se interessa por conteúdos de qualidade sobre saúde, boa alimentação e exercícios físicos.

Teremos a presença dos nutricionistas Murilo Pereira e Gabriel de Carvalho, o doutor em Ciência de Alimentos, Henrique Freitas, e o ex-nadador e campeão olímpico Thiago Pereira. Além deles, o chef de cozinha e apresentador, Edu Guedes, e para fechar a noite, muita música e animação com o cantor Waldonys.

Outro show à parte serão os seis espaços imersivos que estarão recepcionando os participantes, proporcionando experiências únicas ligadas à vida saudável.

Os espaços são: Recanto Zen, com chás, óleos, e produtos de aromaterapia e autocuidado; Giro Fitness, trazendo todo o poder dos produtos saudáveis que ajudam seu corpo a estar em forma; Espaço Doce com shakes, doces e sobremesas que oferecem colheradas de prazer sem descuidar da saúde; Sabor da Terra e as delícias da gastronomia regional; Especializados com opções de produtos zero lactose, zero açúcar ou zero glúten; e Sinta-se Bem e suas receitas para desintoxicar e revigorar as células.


Duração: 480min.

Classificação: Livre.. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. O Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento. O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."

Descontos:

 

50% Funcionários Nordestão. Será necessário a apresentaçãoApresentar crachá de funcionário. Venda somente na bilheteria do Teatro

50% Desconto para clientes Nordestão, mediante apresentação do Cartão Nordestão Tricard.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos para Ingresso Inteira.


Informações do Teatro:

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 38271 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 25/02/2023
CAPACIDADE MÁXIMA:
1.505 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
2.057 PESSOAS (FORMATO PISTA PADRÃO)
2.557 PESSOAS (FORMATO PISTA PLUS)


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Horários de funcionamento: de terça a sábado das 14h às 20h, exceto feriados.
Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 – Piso L3, Tirol Natal/RN (Ao lado da porta principal do Teatro).


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompra