Imagem de background com blur

Xand Avião e Nattan

Show
Encerrado

16 de Dezembro de 2022
às 22:00

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22h00
Primeiro show previsto: 00h00


Sexta, dia 16 de dezembro, a Via Music hall recebe os cantores Xand Avião e Nattan, a partir das 22hs, numa noite de muito forró, em dois shows completos.

Sobre os artistas:
Mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. Assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho. Cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, ele nasceu em Itaú, no Rio Grande do Norte e possui uma trajetória cercada por muito esforço, superação e grandes conquistas.

Atualmente o artista coleciona o lançamento e sucesso de diversos projetos, além de contar com mais de 4 milhões ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões e 400 mil visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 13 milhões de seguidores.

Lançou com Wesley Safadão ano passado o single “Me Calei”.

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan é o nome por trás de hits como Tem Cabaré Essa Noite, Morena, Pelado e PQP, já tendo alcançado mais de 592 milhões de reproduções de suas músicas no Spotify.

Com apenas 24 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música, com grandes sucessos no repertório, e já emplacou números expressivos nas principais plataformas digitais em um intervalo de pouco mais de um ano. Nesse pouco tempo, lançou os EPs Com ou Sem Você, Diferente dos Diferentes, Carona no Foguete e Pelado, que o levou ao ranking nacional.

Com uma voz marcante nas músicas, Nattan se destaca pelas canções que têm uma letra atual, seja com tema de amor ou de curtição. 

Dentre os principais sucessos de sua carreira, a música Tem Cabaré Essa Noite tem se destacado entre o público que o acompanha. Ao todo, a canção soma mais de 86 milhões de views no Youtube e mais de 37 milhões de streamings no Spotify. E isso é só o começo!

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.


Dia: 16.12.2022 (Sexta - feira)
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Faixa etária: 18 anos
Mais informações:  www.viamusichall.com.br


Setores
Nível 1  
PISTA VIP: sem lugar marcado. 
PISTA: sem lugar marcado. 

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 19h
* Em dias de evento das 10:00h as 02:00h