Imagem de background com blur

Raça Negra

Festa
Encerrado

20 de Janeiro de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da Casa: 22h00
Show previsto:  23h30



Sexta-feira, dia 20 de Janeiro, a Via Music Hall recebe o grupo Raça Negra, em única apresentação.

Eles estão de volta!!!!! O Grupo Raça Negra se apresenta na Via Music Hall, dia 20 de janeiro, a partir das 22hs, num show que promete ser histórico.
Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características do Raça Negra e só um projeto grandioso como esse poderá ser capaz de celebrar o sucesso de uma das bandas mais queridas do Brasil.
Há quase 40 anos o Raça Negra segue sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje segue atraindo público e mídia.
Em 1990 a banda emplacou inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão”, “Cheia de Manias”, entre outros, e deu início a era do samba paulista, que invadiu as rádios populares. O sucesso se manteve por boa parte da década e, na ocasião, a banda chegou a ter o maior cachê cobrado por um show nacional.
A canção “É Tarde Demais” está no Guinness (livro dos recordes) como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995. O Raça Negra abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles, beneficiando não só eles, mas todo o segmento, inclusive carreiras já existentes.
Hoje, com a era da tecnologia, redes sociais e streamings, o Raça Negra alcançou números ainda mais expressivos. São 23 milhões de ouvintes e 580 milhões de plays no Spotify, mais de 100 milhões de plays na canção “Cheia de Manias”, 12 milhões de seguidores nas redes sociais, 1.1 bilhão de visualizações no YouTube e 120 milhões de views com a hashtag #RacaNegranoTiktok.
No repertório sucessos como “Cheia de manias”, “É tarde demais”, “Deus me livre”, “Cigana” e muitas outras.
O show de abertura fica a cargo do Grupo Sambei Mais. Pertencentes a nova geração do segmento de pagode, o grupo coloca todo mundo para sambar em seus shows, com um repertório que mescla sucessos atuais, com grandes clássicos do samba.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
PISTA: Sem lugar marcado.

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras;
JIRAU: sem lugar marcado.


Raça Negra na Via Music Hall.

Dia:  20.01.2023 (Sexta)
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
 

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 19h
* Em dias de evento das 10:00h as 02:00h