Imagem de background com blur

Luccas Neto

Família
Encerrado

12 de Outubro de 2022
às 13:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 10x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 13h00 | Espetáculo previsto: 15h00.

VIA MUSIC HALL RECEBE O ESPETÁCULO “LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS”, DIA 12 DE OUTUBRO (feriado), À PARTIR DAS 13hs.

O Feriado do dia das crianças na Via Music Hall será inesquecível!!!!

Luccas Neto retorna aos palcos com um espetáculo inédito. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham se tornar grandes aventureiros.  E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade. 

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento! 

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. 

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.  

SOBRE LUCCAS NETO
Luccas Neto Ferreira é um empresário, ator, cantor e escritor luso-brasileiro, conhecido por ter um dos maiores canais no Youtube brasileiro. São mais de 28 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram, o artista conta com mais de quatro milhões de seguidores. Com uma produção audiovisual especializada e voltada para a infância, os vídeos criados e produzidos por Luccas Neto têm, como objetivo, entretenimento e educação lúdica por meio de brincadeiras, músicas e jogos. Para isso, todas as suas produções contam com o aval de uma equipe de profissionais, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos. Ele é responsável pela criação dos roteiros de seus shows e vídeos, que apresentam para as crianças exemplos de fortalecimento das relações humanas e familiares e reforça, diariamente, o compromisso com os sonhos e a capacidade de realiza-los. Em 2019, Luccas entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. 

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.

LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS NA VIA MUSIC HALL
Dia: 
12.10.2022 (Feriado) – Dia das crianças
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Faixa etária: Menores de 16 anos, somente com os responsáveis legais.
Mais informações:  www.viamusichall.com.br

Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA PLATEIA: Posição na mesa definida por ordem de chegada

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.

 

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 12h as 19h
* Em dias de evento até as 02:00h