Imagem de background com blur

Léo Santana e Furacão 2000

Show
Encerrado

27 de Agosto de 2022
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 10x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22h00
Primeiro show previsto: 00h00


LÉO SANTANA e FURACÃO 2000 se apresentam na Via Music Hall.

O que esperar do encontro do “Gigante” da Bahia, com a “Gigante” do funk carioca, na “Gigante” da baixada. É isso mesmo!!!!

Sábado, dia 27 de agosto, a Via Music hall recebe o cantor Léo Santana e a equipe Furacão 2000, a partir das 22hs, numa noite que vai entrar para a história.

Conhecido como o “Gigante” – não só pelo tamanho, mas, pelo enorme talento e carisma, Léo Santana é um dos líderes e um dos grandes representantes do pagode baiano. Ele já esteve nas paradas de sucesso no início da carreira, com a música “Rebolation” – que o projetou nacionalmente – mas isso é fichinha pra quem se tornou – nos últimos anos – o artista que se mantém com status de uma das maiores promessas da música baiana, na atualidade, no Brasil.

Ao longo de sua trajetória, o cantor já contabiliza 05 CD’s, 2 EP’s e 05 DVD’s, além de clipes que, juntos, ultrapassam números expressivos de visualizações e downloads. A música “Santinha”, por exemplo – gravada em 2017 no DVD ao vivo em Fortaleza-CE – ultrapassou as barreiras do sucesso e se transformou em um dos maiores projetos indoor já vistos no país.

Considerado como um dos mais populares cantores do país, Léo reúne fã clubes em 19 estados do Brasil + Distrito Federal e espalha seu “Estilo LS” por onde passa. Além disso, Léo também é um ícone nas redes sociais e contabiliza mais de 17M de seguidores no seu perfil do Instagram, mais de 1,4 milhões de seguidores no Twitter, 1,5 milhões na sua página no Facebook, 2,3 milhões de inscritos no seu Canal no Youtube, além de mais de 4 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Coisas de “Gigante”!

A noite continua com o som pesado da Furacão 2000, a número 01 do Brasil. Sucesso há décadas, a equipe promete fazer a Via Music Hall “tremer” com o seu paredão de som e todos os sucessos do funk que marcaram gerações.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569.


LÉO SANTANA E FURACÃO 2000 NA VIA MUSIC HALL

Dia: 27.08.2022 – SÁBADO
Hora: 21:30h abertura da casa l Primeiro show previsto para 00h
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Capacidade:  4.500 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações:  www.viamusichall.com.br

 


Setores
Nível 1  
PISTA: sem lugar marcado. 

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 19h
* Em dias de evento das 10:00h as 02:00h