Imagem de background com blur

Jorge Vercillo

Show
Comprar

16 de Janeiro de 2026
às 20:30

Ingressos a partir de R$ 30,00 em até 6x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura a casa: 20h30
Show previsto: 00h00


JORGE VERCILLO na VIA MUSIC HALL

 

Sexta, dia 16 de Janeiro, quem sobe ao palco da Via Music Hall é o cantor Jorge Vercillo, com sua nova turnê” “JV30 Part II – Mais um final feliz”, a partir das 20:30h, em única apresentação.

 

Sobre a turnê:

Lotando casas de shows por todo o país com a turnê JV30, Jorge Vercillo celebra seus 30 anos de carreira e inicia uma nova etapa com o espetáculo JV30 Part II – “Mais um final feliz”. Sob a direção de Rafael Dragaud, o mesmo responsável pela turnê Tempo Rei, de Gilberto Gil, a montagem apresenta um mergulho aprofundado nas múltiplas nuances do vasto e sofisticado repertório “vercilliano”, que passeia da bossa nova ao ijexá, do samba ao R&B e do reggae ao jazz.

Entre os clássicos, estão “Que Nem Maré”, “Fênix”, “Homem-Aranha”, “Monalisa”, “Sensível Demais”, “Final Feliz”, “Encontro das Águas” e “Ela Une Todas as Coisas”. O show também resgata canções mais recentes, como o ijexá “Só Quem Ama”, e traz uma nova leitura para a brasileiríssima e ambiental “Fenômenos da Natureza”, ressaltando, na primeira parte, o lado mais nacional e telúrico do artista.

Essa nova etapa tem um frescor. É como se eu estivesse recomeçando com toda a bagagem de 30 anos, mas com a leveza de quem quer experimentar outras possibilidades”, diz Vercillo.

Ao longo de sua carreira, Jorge Vercillo lançou mais de 16 álbuns, emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas, foi várias vezes indicado ao Grammy Latino e também nominado. Somando mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, é uma das vozes mais ouvidas, reinterpretadas e respeitadas da música brasileira, atravessando e influenciando gerações com sua rica musicalidade.

 

Para tirar suas dúvidas sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp clicando no link: viamusichall.com.br/whatsapp


JORGE VERCILLO na VIA MUSIC HALL

Dia:  16.01.2026 (SEXTA)
Hora: 20:30h abertura da casa / Show previsto para 00hs
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Capacidade:  4.500 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações:  www.viamusichall.com.br


 

Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA PLATEIA:  Posição na mesa definida por ordem de chegada;

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras;
JIRAU: sem lugar marcado.


Informações Importantes:

É proibida a entrada calçando chinelos.

É proibida a entrada dos seguintes itens:

Equipamentos Fotográficos/Filmagem: Câmeras fotográficas, filmadoras de qualquer tipo e acessórios como hastes de selfie e tripés.

Dispositivos Eletrônicos: Tablets, computadores, notebooks, lasers, walkie-talkies e drones.

Bebidas e Alimentos: bebidas alcoólicas de qualquer espécie, alimentos, lanches, garrafas, latas e Coolers.

Recipientes/Materiais: Recipientes de vidro (copos, garrafas, embalagens) desodorantes, cosméticos ou perfumes acima de 90ml

Objetos Perigosos: Objetos cortantes ou perfurantes, armas de fogo, armas brancas, qualquer tipo de arma, materiais explosivos, bombas, objetos que causem incêndios, fogos de artifício e artefatos pirotécnicos, substâncias ilícitas, tóxicas, medicamentos sem prescrição.
 

Outros itens: Guarda-chuvas, rolos de papel, jornais, revistas, bandeiras, faixas, cartazes, com ou sem mastro.

Acessórios/Equipamentos: Capacetes de moto ou similares, acessórios com partes pontiagudas (correntes, cinturões, pingentes), armas de brinquedo (pistolas de água), cadeiras, bancos, assentos portáteis, balões ou bexigas.

Animais: Animais, exceto cães-guia identificados acompanhando pessoas com deficiência.


Observações:
Poderá ser realizada revista pessoal;
Objetos e itens cuja entrada não seja permitida deverão ser descartados antes da entrada;
A casa não dispõe de guarda-volumes.

 

 

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

60% Promocional nos camarotes com visão parcial.

Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria da Via Music Hall clique no link  viamusichall.com.br/bilheteria


Após às 12h00 do dia do evento, as compras online são apenas via PIX. Cartão de crédito e outras formas de pagamento somente na bilheteria oficial do evento.