Imagem de background com blur

Irmãos

Show
Encerrado

07 de Setembro de 2022
às 17:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 10x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 17h00
Show previsto:  20h00


ALEXANDRE PIRES e SEU JORGE apresentam a turnê “IRMÃOS”, na VIA MUSIC HALL.

Dia 07 de Setembro (feriado), o palco do VIA MUSIC HALL recebe a “LIVE QUE VIROU TOUR”. ALEXANDRE PIRES e SEU JORGE na turnê “IRMÃOS”, a partir das 17hs.

Projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando mais de 14 milhões de visualizações

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.
A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.
Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.
O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.
“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.
Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.
O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Para mais informações sobre esse e outros shows, é só acessar o site https://viamusichall.com.br/sac/

IRMÃOS na Via Music Hall.

Dia:  07.09.2022 (Feriado)
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Faixa etária: 18 anos
 


Setores
Nível 1  
PISTA: sem lugar marcado. 
PISTA VIP: sem lugar marcado


Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Via Music Hall:
Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4200 - Parque Barreto, São João do Meriti - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 19h
* Em dias de evento das 10:00h as 02:00h