Imagem de background com blur

Alcione e José Augusto

Show
Comprar

27 de Dezembro de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 3x

Via Music Hall
São João de Meriti/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 21h00
Show de abertura: 23h00


ALCIONE E JOSÉ AUGUSTO NA VIA MUSIC HALL

Sexta, dia 27 de dezembro, a Via Music Hall recebe dois gigantes da música popular brasileira, a “marrom” Alcione e o cantor José Augusto, a partir das 21hs, em dois shows completos.

Sobre as artistas:

Ao completar 50 anos de uma vitoriosa trajetória em 2022, Alcione prepara uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música.  Além das turnês, pelo Brasil e exterior, que serão um revival de sua carreira, a artista gravou um projeto audiovisual no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com seus principais hits.

Para resumir uma trajetória tão longeva vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. E isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.

A maranhense, criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, canção romântica. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E a galeria de hits é imensurável: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “O Surdo”, “Sufoco”, “Nem Morta”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, dentre as dezenas de sucessos.

José Augusto começou sua jornada na música aos oito anos, estudando piano e violão. Após ser premiado aos 14 anos no festival de Santa Teresa, persistiu na carreira musical, sendo contratado pela EMI aos 17 anos. Ao longo das décadas de 1970, 1980 e 1990, alcançou sucesso internacional e nacional com várias músicas, como "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" e "Aguenta Coração", esta última tema da novela "Barriga de Aluguel". Sua influência continuou na década de 2000 com projetos como "De Volta Para o Interior" e retornos ao cenário musical após breve afastamento. Hoje, é reconhecido como um dos grandes nomes da música brasileira, realizando turnês e lançando álbuns regularmente.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 97496-2052.


ALCIONE E JOSÉ AUGUSTO NA VIA MUSIC HALL

Dia:  27.12.2024 (Sexta)
Hora: 21h abertura da casa l Primeiro show previsto para 23:00hs
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ
Capacidade:  4.500 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Mais informações:  www.viamusichall.com.br


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
PISTA; em lugar marcado.

Nível 2
CAMAROTES: 
Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras;
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

60% Promocional nos camarotes com visão parcial.

Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria da Via Music Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 97496-2052 ou clique no link viamusichall.com.br/go/bilheteria.