Imagem de background com blur

Alexandre Pires - Baile do Nego Veio

Show
Encerrado

02 de Setembro de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 1.000,00 em até 3x

Clube Mauá
São Gonçalo/RJ

Ver localização

bertura da casa: 22h00
Show previsto: 00h00


Alexandre Pires - Dia 02 de Setembro de 2023.

Cenografia impecável, um show de luzes único e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim.
São com esses diferenciais que a segunda edição do projeto “O Baile do Nêgo Véio”.

A turnê, que traz o cantor e compositor Alexandre Pires em uma atuação surpreendente no palco, promete conquistar ainda mais o carinho do público.

Mais uma vez, a aposta do artista foi em diversos gêneros musicais que marcaram época, como por exemplo, o axé music, o sertanejo, o forró, além, é claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo Só Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”.

Alexandre Pires, que também assina a direção artística do espetáculo, apresenta um repertório com mais de 40 hits que mexem com a memória afetiva do público.
Algumas canções, escolhidas a dedo pelo cantor, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90. Para abrir o baile, foram selecionadas várias músicas como “Tá Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal Acostumado” de Araketu.

Para agitar os espectadores com o melhor do axé, verdadeiros hinos que já estão na boca do povo deixam o clima ainda mais contagiante, entre eles: “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Mão” do grupo Terra Samba.
“Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser

Feliz”, são alguns dos sucessos do sertanejo interpretados por Alexandre Pires durante o show.
Já no forró, “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres” do Falamansa fazem um convite especial para todos dançarem no embalo do baião, arrasta-pé e do xaxado.

Mas o espetáculo só se torna completo quando o melhor do pagode entra em cena e traz músicas como “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arerê” do grupo Revelação e a inesquecível “A Barata” do Só Pra Contrariar.

Levando para todo o Brasil um show musical de primeira qualidade, “O Baile Do Nêgo Véio 2” é uma imersão em bons tempos que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas, e também um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presente no coração de todos.


Classificação: 18 Anos


Setores

Nível 1:  
PISTA PREMIUM:
Sem lugar marcado.
PISTA: Sem lugar marcado.
MESA: São para 8 pessoas. Assento por ordem de chegada.
LOUNGE: São para 10 pessoas. Apenas 1 bistrô. Sem cadeiras.

Nível 2
CAMAROTES:
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Apenas 1 bistrô. Sem cadeiras.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional