Imagem de background com blur

Zé Neto e Cristiano

Show
Comprar

30 de Novembro de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 48,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22h00
Show previsto : 01h00


DUPLA ZÉ NETO E CRISTIANO SE APRESENTA NO ESPAÇO HALL.

A espera acabou!!!!

Dia 30 de Novembro, quinta-feira, o ESPAÇO HALL recebe a dupla sertaneja ZÉ NETO E CRISTIANO, à partir das 22hs, em única apresentação.
No repertório sucessos como: “Largado às traças”, “Seu polícia”, “Notificação preferida”, “Pátio do posto”, entre outros.

Sobre Zé Neto e Cristiano: 

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 32 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. 

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 33 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom “modão” sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus. 

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla. 

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP "Acústico de Novo", disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando". 

Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas. 

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” - composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao .Grammy Latino 2020 

2021 a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”. 

Em outubro do ano passado Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas "Botequinho" e "Fica Pra Dormir" e

as regravações de "Vida Noturna" e "Marcha de Núpcias". O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso. 


Importante:

Além dos setores tradicionais (pista, camarote e jirau), esse show contará com uma nova área chamada Front Stage - Open Bar, com as bebidas abaixo liberadas a noite toda:

Água, Refrigerante, Suco, Cerveja, Vodka Importada, Gin Importado, Whisky e Energético.

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e próximos shows é só acessar www.espacohall.com.br .


ZÉ NETO E CRISTIANO NO ESPAÇO HALL
Dia:
  30.11.2023 (Quinta-feira)
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 anos

Mais informações: www.espacohall.com.br


Setores:

Nível 1  
CAMAROTES VIP: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
FRONT STAGE - OPEN BAR: Sem lugar marcado
PISTA: Sem lugar marcado
JIRAU: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

 

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional 


Outros Descontos:

Black Friday: 

Disponível nos setores: Pista, Jirau, Camarote Vip C

Endereço:
Av. Ayrton Senna, 5850 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 99762-3302 ou clique no link: espacohall.com.br/bilheteria