Imagem de background com blur

Uma Saudação À Mariah Carey

Show
Comprar

16 de Maio de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 35,00 em até 6x

Teatro Claro MAIS RJ
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura Da Casa: 1h antes da sessão
Não é permitida a entrada após o inicio do espetáculo


UMA SAUDAÇÃO À MARIAH CAREY

O Espetáculo proporciona ao público a sensação de estar diante da Rainha do Natal.

Os fãs de Mariah Carey já podem comemorar, pois um dos maiores tributos a essa artista que marcou uma geração em todo o planeta desembarca em Copacabana, dia 23 de Março , com apresentação única às 21h no Teatro Claro Mais Rio. UMA SAUDAÇÃO À MARIAH CAREY reproduz fielmente o repertório repertório de sucesso da grande Diva, com impecáveis performances de interpretação que conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.

SOBRE O ESPETÁCULO

A qualidade do trabalho e as incríveis semelhanças visuais e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o espetáculo como o melhor e o principal tributo, motivo que faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais cantoras da década de 90 com criação e direção de Rafael Mello.

Executando clássicos como Dreamlover, Though The Rain, Vision of Love, I’ll Be There, Never to Far, Hero, I Don’t Wanna Cry, Without You, Angels Cry, It’s Like That e tantos outros sucessos que marcaram a carreira de Mariah Carey, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores da Diva, apresentando seus sucessos em um só espetáculo.


CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
DURAÇÃO APROXIMADA: 110 minutos
CAPACIDADE DO TEATRO: 661 lugares
*Sujeito a lotação

ACESSIBILIDADE:
Estacionamento no shopping, entrada pela Rua Joseph Block, 40. Rampa de acesso em frente ao supermercado Extra.

RESERVAS PARA GRUPOS:
Marcelo Lopes
grupos@brainmais.com / 11 94536-7083

 

Alvará:0453600-2
CVA: 00050/24 - Válido até 28/02/2025

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser restrito por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não sejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - apresentação obrigatória da Carteira de identidade ou documento com foto válida.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 


Outros Descontos:

50% de desconto Cliente Claro Clube: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o número do CPF do titular no ato da compra e apresentação da fatura na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Uhuu.com.

50% de desconto para colaboradores das empresas do Grupo Claro: Limitado a 4 ingressos por sessão. É obrigatório apresentar o crachá da empresa no ato da compra física e na entrada do evento. Em compra por meio digital, o crachá também deverá ser apresentado na  entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Uhuu.com.

40% de desconto Cartão Giro Metro Rio:

1 – Selecionar a categoria do ingresso desejado;

2 – Selecionar lugar e categoria de valor “Cartão Giro – MetrôRio”

3 – Ao avançar na compra, inserir a numeração do cartão (conforme imagem abaixo, fica no topo superior direito, no verso do cartão) no campo cupom;

4 – Caso o cliente já seja cadastrado, finalizar com o desconto. Caso ainda não seja, aparecerá a informação de cupom inválido.

5 – No caso de cupom inválido, o cliente deve se cadastrar no Giro (pelo site ou app https://giro.metrorio.com.br/ e aguardar 48h úteis para ativar o desconto no site da Uhuu.com)

30% des desconto Associados CAARJ:  Limitado a 2 ingressos por sessão. Necessário informar o código promocional. Válido nas compras pelo site Uhuu.com

30% de desconto Colaboradores Rede D'or: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o código promocional fornecido pela Rede D'Or no ato da compra. 

30% de desconto Clube Mobbes:
1- Parceiros inscritos no Clube Mobees do Rio de Janeiro poderão usufruir de desconto de 30% sobre o valor total do ingresso nas compras de ingresso para quaisquer espetáculos do Teatro Claro Rio em 2023. 2- Os usuários
terão direito a usufruir do desconto em até dois ingressos por espetáculo.
3- Para obter o desconto de 30% sobre o valor total do ingresso, o usuário deverá inserir os dígitos de identificação no campo CUPOM.
4- Ao fazer o cadastro no Clube Mobees aguarde 48h úteis até para validação do desconto.
5- A gestão de novos beneficiários é de responsabilidade exclusiva da MOBEES.

15% Desconto Unisys:

Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o cupom de desconto. Válido nas compras realizadas SOMENTE no site da Uhuu.

FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA - Sem incidência de Taxa de Serviço.

Todos os dias de 10h às 22h.
Local: BILHETERIA: TEATRO CLARO RIO
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22031-071

Formas de Pagamentos aceitas na bilheteria: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX. Parcelamento em cartão de crédito, com juros. Não aceitamos cheques.


ESTACIONAMENTO:
Estacionamento no shopping, entrada pela Rua Joseph Block, 40. Rampa de acesso em frente ao supermercado Extra.