Imagem de background com blur

Uma aventura Jurássica

Família
Encerrado

10 de Junho de 2023 a 11 de Junho de 2023
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 6x

Teatro Bangu Shopping
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 01h00 antes de cada sessão


Beto e Maju são irmãos e vivem brincando em seu quintal próximo a uma floresta. Sempre inventando brincadeiras novas, Maju resolve brincar de dinossauros, pois ela adora histórias com esses animais fantásticos que viveram na terra há muitos milhões de anos. Já Beto não gosta da ideia, pois não acredita que um dia eles tenham existido de verdade. Maju insiste na brincadeira e entra pela floresta, fazendo com que Beto entre também. Os dois acabam se perdendo e adormecem. Quando acordam encontram dinossauros famintos. E agora o que será que irá acontecer? Será que nossos amiguinhos vão escapar dessas feras pré-históricas? Venha e traga sua família para invadir essa floresta jurássica com muita música e alegria.


Classificação: Livre
Duração: 60 minutos aproximadamente


Direção: Victor Hugo Santiago

Texto: Paloma Paixão

Músicas: Victor Oliveira E Julio Cesar

Coreografia: Thalya Cavaliere

Figurinos: Paulo Kandura

Cenário: Tom Araújo

Sonoplastia: Jailson Santos

Administração Teatral: Felipe Sigilião

Produtora Executiva: Amelinha Lima


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
*ACESSO AO SETOR BALCÃO, SOMENTE POR ESCADAS;

*APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO O ASSENTO É LIVRE.

 
ACESSIBILIDADE:

Estacionamento no shopping.
Cadeirantes tem acesso pela lateral da plateia, saída de emergência.
 

RESERVAS PARA GRUPOS:
grupos.teatrobangu@brainmais.com 


Alvará: 04/872.99/2017
CVA-006/23 válido até 15/03/2024

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 


Outros Descontos:

30% de desconto Clube Mobbes:
1- Parceiros inscritos no Clube Mobees do Rio de Janeiro poderão usufruir de desconto de 30% sobre o valor total do ingresso nas compras de ingressos para quaisquer espetáculos do Teatro Claro Rio em 2023.
2- Os usuários terão direito a usufruir do desconto em até dois ingressos por espetáculo.
3- Para obter o desconto de 30% sobre o valor total do ingresso, o usuário deverá inserir os dígitos de identificação no campo CUPOM.
4- Ao fazer o cadastro no Clube Mobees aguarde até 48h úteis para validação do desconto.
5- A gestão de novos beneficiários é de exclusiva responsabilidade da MOBEES

Shopping Bangu
Local: Shopping Bangu – Loja 101 B – Acesso: Portaria 1 - Rua Fonseca, 240 Bangu – Rio de Janeiro - RJ
De segunda a sábado, 10h às 22h / Domingos e Feriados, 13h às 21h.

Formas de Pagamento:
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.