Imagem de background com blur

Rodrigo Teaser

Show
Encerrado

12 de Outubro de 2022
às 16:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 10x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 16:00h
Show previsto: 18:00h



TRIBUTO AO REI DO POP NO ESPAÇO HALL!

 

Relembrando grandes sucessos como "Thriller", "Bilie Jean", "Smooth Criminal" e muitos outros, o cantor Rodrigo Teaser vai se apresentar no Espaço Hall com o Tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson. 

Talento não falta quando o assunto é Rodrigo Teaser, que aos 9 anos de idade já inicia sua carreira interpretando seu ídolo Michael Jackson.
 

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreografo por anos do próprio REI DO POP. Com a parceria e trabalhos juntos assinados, ambos já passaram por vários países apresentando esse espetáculo. 

 

Lavelle Smith Jr. não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou. Em uma recente turnê pelo Brasil, Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do POP) ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram, sendo elas nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, nesta, em duas noites de apresentação e ambas com sold out de ingressos. Os shows foram uma emocionante homenagem aos 10 anos de partida do ídolo mundial. O mesmo, se tornará DVD em breve.
 

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

 

Atualmente sendo um dos artistas mais respeitados do ramo, Rodrigo Teaser, apresenta ao público o maior show do mundo em homenagem à Michael. Saudosismo e emoção são mais que garantidos em uma apresentação de quase 2 horas e meia.

 

Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver!

Para mais informações, é só acessar: www.espacohall.com.br 
 


Dia: 12.10.2022 (Quarta-feira)
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 anos
Mais informações: www.espacohall.com.br   



Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Espaço Hall:
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 18h
* Em dias de evento das 10h as 02h