Imagem de background com blur

Raça Negra

Show
Encerrado

01 de Abril de 2023
às 20:30

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Estacionamento Bangu Shopping
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura dos consumidos:  15h00

Banda de abertura:  18h30
Raça Negra:  20h30


O Grupo Raça Negra se apresenta no Estacionamento do Bangu Shopping, no dia 01/04, em apresentação única.

Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características da Raça Negra e só um projeto grandioso como esse poderá ser capaz de celebrar o sucesso de uma das bandas mais queridas do Brasil.

Há quase 40 anos o Raça Negra segue sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje seguindo atraindo público e mídia.

Em 1990 a banda emplacou vários sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão”, “Cheia de Manias”, entre outros, e deu início a era do samba paulista, que invadiu as rádios populares. O sucesso se manteve por boa parte da década e, na ocasião, a banda chegou a ter o maior cachê cobrado por um show nacional.

A canção “É Tarde Demais” está no Guinness (livro dos discos) como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995. O Raça Negra abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles, beneficiando não só eles, mas todo o segmento, inclusive carreiras já existentes.

Hoje, com a era da tecnologia, redes sociais e streamings, o Raça Negra alcançou números ainda mais expressivos. São 23 milhões de ouvintes e 580 milhões de reproduções no Spotify, mais de 100 milhões de reproduções na canção “Cheia de Manias”, 12 milhões de seguidores nas redes sociais, 1,1 bilhão de visualizações no YouTube e 120 milhões de visualizações com a hashtag # RacaNegranoTiktok.

No repertório sucessos como “Cheia de manias”, “É tarde demais”, “Deus me livre”, “Cigana” e muitas outras.


Classificação: Livre

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS  (com idade igual ou superior a 60 anos) – apresentação obrigatória de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES:  Art. 3º Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso   e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser restrito por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não sejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceito a Carteira de Identificação Estudantil privativa pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário : Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios de aposentadoria na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento da apresentação, esses documentos devem estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS:  Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO : Obrigatória apresentação da Carteira Funcional internada pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será pertencente à Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

50% Meia Solidário:  mediante 1kg de alimento não perecível.