COMPRAR
voltar para Home a partir de R$ 40,00

Palavrantiga - Revival Tour 2018

Qui 24 MAI
21:00
Horário
Teatro Bradesco RJ
Rio de Janeiro/RJ
Local

Palavrantiga, na infância do futuro.

Os meses de Maio e Junho de 2018 serão marcados pelo retorno do Palavrantiga aos palcos.

O público verá o frescor musical de um quinteto formado por duas guitarras, baixo, bateria e teclas, apresentando a experiência original dos três álbuns lançados pela banda desde 2008, tocando os arranjos na íntegra e trazendo canções inéditas para as cidades que receberão a turnê.

O Renascimento do Palavrantiga celebra a história e vislumbra o futuro. Dez anos depois do lançamento de seu EP Vol1 (2008) o grupo abre as portas dos estúdios para os amigos Gabriel Vicente (guitarra), Raysllan Naydel (bateria) e Johnny Essi (teclado) somarem sonhos, experiências e sons às composições de Marcos Almeida e às brilhantes linhas de baixo de Felipe Vieira.

Animados por revelar a sua paradoxal tradicionalidade criativa, o coletivo mineiro-capixaba renasce em boa hora. Essa nova estação chega numa época que promete ser quente na esfera política. Atmosfera propícia para inflamar pessoas e polarizar relações, Palavrantiga entra apontando o Amor que nos faz ver o outro com a ótica da reconciliação, o Amor que perdoa e que nos faz um! Presente entregue nas nossas portas, Palavrantiga é caixa que se abre pra gente experimentar aquela Esperança que insiste em inspirar pessoas a andar mais uma milha, a seguir adiante sem perder a Fé.

 

Duração: 120 min

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

 

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.
50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para MENORES DE 21 ANOS: Lei Estadual nº 3.364/2000 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

 O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Banco Bradesco: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro sendo limitado a 04 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. Venda limitada de 240 ingressos por sessão.

40% de desconto para clientes O Globo , em até 02 ingressos por CPF. Limitado a 200 ingressos, para vendas somente na Bilheteria do teatro.

20% de desconto Passaporte de Benefícios VillageMall em até 02 ingressos. Limitado a 100 ingressos por sessão, para vendas somente na Bilheteria do teatro.

 

Número do alvará de funcionamento: Nº 0254/15

Certificado de aprovação: 0003/17 Nº 469903 Validade: 05/01/2018

Capacidade: 1.060 pessoas

 

 

Mais informações:

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento.
Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 

 

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.

Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.

 

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Shopping VilageMall - Bilheteria Teatro Bradesco
Endereço: Av. das Américas, 3.900 / Loja 160.
Horário de atendimento: De segunda a segunda, das 13h às 21h.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura, Cartões de Crédito (1x) e Débito.

 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP