Imagem de background com blur

Oswaldo Montenegro em sua turnê "A Dança dos Signos''

Show
Comprar

23 de Janeiro de 2027
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 80,00 em até 6x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 20h00
Show previsto para: 22h00


OSWALDO MONTENEGRO no ESPAÇO HALL

Sábado, dia 23 de janeiro, quem se apresenta pela primeira vez no Espaço hall é o cantor Oswaldo Montenegro, com sua turnê “A Dança dos signos”, a partir das 20h, em única apresentação.

Sobre o evento:

“A Dança dos Signos” é um fenômeno de sucesso. O que faz com que um espetáculo bata todos os recordes de público? A qualidade das músicas? Textos que vão direto à alma de quem o assiste? Arranjos inspirados? A sensibilidade mesclada ao humor? Alguma coisa que se captou do inconsciente coletivo? Ninguém sabe explicar, mas esses acontecimentos ocorrem muito raramente e têm que ser celebrados.

E para comemorar seus setenta anos de vida, o autor resolveu remontar o espetáculo de maior sucesso de sua carreira: “A DANÇA DOS SIGNOS”.

Recursos multimídia, projeções, jogos de luzes, sombras e interações com o telão acompanham a narrativa criada por Oswaldo Montenegro, que mistura música, humor, poesia e reflexões sobre a convivência humana.

Entre um signo e outro, o artista bate papo com o público, falando sobre figuras icônicas de cada signo, tocando alguns deles, como “Your Song”, do ariano Elton John e trechos de músicas do libriano John Lennon e dos geminianos Paul McCartney, Bob Dylan e Chico Buarque. O enredo também passa por canções de sua carreira, como “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Intuição” e “Incompatibilidade”, incluindo aí o seu consagrado poema “Metade”, tudo guiado por um fio condutor emocional extremamente bem costurado.

A afiada dupla Oswaldo Montenegro e Madalena Salles (flautista e sua fiel companheira de andanças), numa sintonia fina, “pintam e bordam” no palco, tanto em esquetes bem-humoradas como nos textos inspirados do autor e na trilha sonora acertada, percorrendo cada signo do zodíaco.

Nessa tour comemorativa, Montenegro terá a seu lado um time de peso. No palco, além da flautista Madalena Salles, o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, a violoncelista Janaína Salles e ele próprio na viola de 12 cordas contracenam com inúmeras participações virtuais que acontecem num imenso painel de led, com cenas emocionantes, jogos de sombras criativos e coreografias, já que agora “A Dança dos Signos” virou multimídia, com interatividade absoluta entre palco e telão.

Através da Astrologia, tipos humanos foram retratados, o que faz com que cada pessoa da plateia se identifique com o que está sendo contado. E, mais do que falar de Astrologia, a “Dança dos Signos” propõe, de forma poética, a pacífica convivência das diferenças, porque, na diversidade dos signos, os tipos humanos se misturam no democrático painel do zodíaco.

O espetáculo tem concepção, texto, música e direção de Oswaldo Montenegro, direção de fotografia, edição e colorização de Ian Ruas, direção de arte, figurinos e adereços de Teca Fichinski, produção de Oswaldo Montenegro e Kamila Pistori, assistência de direção artística de Madalena Salles e mais de cinquenta profissionais envolvidos para realizar esse emocionante show, cujo criador, aos setenta anos de idade, continua sendo o artista mais surpreendente e criativo do seu tempo.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 96683-1475.


OSWALDO MONTENEGRO no ESPAÇO HALL

Dia: 23.01.2027 (SÁBADO)
Hora: 20h abertura da casa / Show previsto para 22:00h
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Capacidade:  6600 pessoas
Faixa etária: 18 anos
Maiores informações: www.espacohall.com.br


Setores
Nível 1 
MESA MASTER GOLD:
 Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP PREMIUM: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA CENTRAL: Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA PLATEIA: Posição na mesa definida por ordem de chegada


Informações Importantes:

É proibida a entrada calçando chinelos.

É proibida a entrada dos seguintes itens:

  • Equipamentos Fotográficos/Filmagem: Câmeras fotográficas, filmadoras de qualquer tipo e acessórios como hastes de selfie e tripés.
  • Dispositivos Eletrônicos: Tablets, computadores, notebooks, lasers, walkie-talkies e drones.
  • Bebidas e Alimentos: bebidas alcoólicas de qualquer espécie, alimentos, lanches, garrafas, latas e Coolers.
  • Recipientes/Materiais: Recipientes de vidro (copos, garrafas, embalagens) desodorantes, cosméticos ou perfumes acima de 90ml
  • Objetos Perigosos: Objetos cortantes ou perfurantes, armas de fogo, armas brancas, qualquer tipo de arma, materiais explosivos, bombas, objetos que causem incêndios, fogos de artifício e artefatos pirotécnicos, substâncias ilícitas, tóxicas, medicamentos sem prescrição.
     
  • Outros itens: Guarda-chuvas, rolos de papel, jornais, revistas, bandeiras, faixas, cartazes, com ou sem mastro.
  • Acessórios/Equipamentos: Capacetes de moto ou similares, acessórios com partes pontiagudas (correntes, cinturões, pingentes), armas de brinquedo (pistolas de água), cadeiras, bancos, assentos portáteis, balões ou bexigas.
  • Animais: Animais, exceto cães-guia identificados acompanhando pessoas com deficiência.


Observações:
Poderá ser realizada revista pessoal;
Objetos e itens cuja entrada não seja permitida deverão ser descartados antes da entrada;
A casa não dispõe de guarda-volumes.

Tipos de Ingresso:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS  (com idade igual ou superior a 60 anos) – apresentação obrigatória de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES:  Art. 3º Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser restrito por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não sejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceito a Carteira de Identificação Estudantil privativa pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário : Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios de aposentadoria na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento da apresentação, esses documentos devem estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória a apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO : Obrigatória apresentação da Carteira Funcional internada pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será pertencente à Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Ingressos disponibilizados - venda geral

SETOR Total Vendável MEIA-ENTRADA
1.000 400
640 256
160 64
240 96
256 103
384 154
480 192
Total 3.160 1.265

Meia-entrada: A concessão do benefício da meia-entrada observará o limite legal de 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, nos termos da Lei Federal nº 12.933/2013 e do Decreto nº 8.537/2015. O benefício assegurado às pessoas idosas, conforme a Lei nº 10.741/2003 (Estatuto da Pessoa Idosa), não está sujeito a esse limite. A quantidade total de ingressos disponibilizados, inclusive os destinados à meia-entrada, será informada nos termos da legislação aplicável, especialmente do Decreto nº 13.108/2026.

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 97627-5825 ou clique no link: espacohall.com.br/bilheteria


Após às 12h00 do dia do evento, as compras online são apenas via PIX. Cartão de crédito e outras formas de pagamento somente na bilheteria oficial do evento.