08 de Maio de 2025
às 20:00
Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 6x
Teatro Bangu Shopping
Rio de Janeiro/RJ
Abertura da casa: 1h antes da sessão
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Como Salvar Um Casamento:
Comédia de Nany People está de volta à Bangu em apresentação única, dia 8 de maio, no Teatro Bangú Shopping
No espetáculo, com texto de Bruno Motta e Daniel Alves, a atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida de quem está num relacionamento e até de quem vive na solteirice.
A mais recente peça de um dos maiores ícones do humor está de volta à Bangú, em única apresentação! Nany People assume a faceta de uma infalível palestrante de relacionamentos em “Como Salvar Um Casamento”, peça que tem texto de Daniel Alves e Bruno Motta - e que foi vista por cerca de 35 mil pessoas em todo o Brasil, desde a sua estreia, em janeiro de 2024. A nova - e curtíssima - temporada será de 6 a 23 de fevereiro, quintas, às 20h, no Teatro Mooca (Mooca Plaza Shopping - PISO L2).
Os ingressos já estão à venda e o público ainda poderá adquirir leques exclusivos de Nany People, em diversos modelos, desenvolvidos especialmente para a peça. Vrá! Nany ainda vai dar conselhos amorosos para a plateia e pedir dicas e opiniões, tornando o espetáculo interativo e único a cada sessão.
“Como Salvar Um Casamento” apresenta um panorama contemporâneo dos relacionamentos amorosos. Desde a fecundação do óvulo pelo “espermatozóide machista” ao casamento de longa data, passando pelos novos formatos de relação, pelas relações LGBTQIAPN+ e pelas brigas conjugais, relacionar-se sempre foi um grande desafio. Mas também é possível rir dos altos e baixos da vida a dois. É para todas as idades e fases de vida.
“Quando o texto foi escrito, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany People.
A peça original fez grande sucesso e rodou todo o país há 15 anos. Agora, repaginada, tornou-se um monólogo, em que Nany também aborda novas nuances sobre o amor. A interatividade com o público, uma das maiores marcas do trabalho da atriz, não vai ficar de fora no monólogo dinâmico, divertido, inteligente e que carrega o “jeitinho Nany de ser” e de contar histórias.
“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui a atriz.
Sobre Nany People:
Uma das maiores referências do humor brasileiro, Nany People é mineira de Machado, mas cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se cedo para São Paulo com o objetivo de estudar Artes Cênicas e conquistar seu espaço. Cursou interpretação na Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma. Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema, Nany estreou na teledramaturgia da Rede Globo em "O Sétimo Guardião", sua primeira novela, além de fazer as divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em "Quando Mais Vida Melhor". Ainda na Globo, participou do programa “Popstar”, em que mostrou seu talento também como cantora, apresentando outra faceta ao grande público. Participa atualmente do júri do Caldeirola no "Caldeirão com Mion" e do humorístico "Vai que Cola". Também participou da novela “Fuzuê”, vivendo a Mariângela. Está em turnê com os espetáculos “TsuNANY”, “Nany é Pop!” e "Sob Medida - Nany Canta Fafá”.
Ficha Técnica:
Um espetáculo de Nany People e Marcos Guimarães
Elenco: Nany People
Texto: Bruno Motta e Daniel Alves
Direção de cena: Bruno Motta
Concepção visual: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Figurino: Fábio Ferreira
Produção Executiva: MG8 Cultural
Assessoria de Imprensa: Prisma Colab
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
*ACESSO AO SETOR BALCÃO, SOMENTE POR ESCADAS;
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos
DURAÇÃO APROXIMADA: 100 minutos
CAPACIDADE DO TEATRO: 532 lugares
*Sujeito a lotação
ACESSIBILIDADE:
Estacionamento no shopping.
Cadeirantes tem acesso pela lateral da plateia, saída de emergência.
RESERVAS PARA GRUPOS:
grupos.teatrobangu@brainmais.com
RELAÇÕES PÚBLICAS TEATRO BANGU SHOPPING:
Fábio Amaral
rp@brainmais.com / (21) 97329 0707
Acompanhe no instagram: @teatrobangushopping
Informações: teatrobangushopping@brainmais.com
Alvará: 04/872.99/2017
CVA-00068/25
Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.
50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
Outros Descontos:
50% de desconto Torcedor Bangu. Válido para compras online e bilheteria.
50% de desconto Eventinhos Cariocas. Válido para compras online e bilheteria.
40% de desconto Cartão Giro Metro Rio:
1 – Selecionar a categoria do ingresso desejado;
2 – Selecionar lugar e categoria de valor “Cartão Giro – MetrôRio”
3 – Ao avançar na compra, inserir a numeração do cartão (conforme imagem abaixo, fica no topo superior direito, no verso do cartão) no campo cupom;
4 – Caso o cliente já seja cadastrado, finalizar com o desconto. Caso ainda não seja, aparecerá a informação de cupom inválido.
5 – No caso de cupom inválido, o cliente deve se cadastrar no Giro (pelo site ou app https://giro.metrorio.com.br/ e aguardar 48h úteis para ativar o desconto no site da Uhuu.com)
Ingresso Promocional - disponível para todos enquanto durarem os estoques.
FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA - Sem incidência de Taxa de Serviço.
De segunda a sábado, 10h às 22h / Domingos e Feriados, 13h às 21h.
Local: Shopping Bangu – Loja 148 – Próximo ao acesso: Portaria 1 - Rua Fonseca, 240 Bangu – Rio de Janeiro - RJ
Formas de pagamento aceitas na bilheteria: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX . Parcelamento em cartão de crédito, com juros. Não aceitamos cheques.