18 de Agosto de 2022
às 22:00
Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x
Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ
Abertura da casa: 22:00h
Primeiro show: 00:00h
Dia 18 de agosto, quinta-feira, o Espaço Hall recebe o projeto “MC Maneirinho tá NadaMal”, com diversas participações especiais, a partir das 22hs
Sobem ao palco com MC Maneirinho os artistas: Filipe Ret, TZ da Coronel, Dallass, Anezzi, Caio Luccas, PJ Houdini, Johnny Monteiro e Aren.
Sobre o NADAMAL:
A NADAMAL é um bando comprometido em entregar o melhor para o seu público, seja no som, pela estética diferenciada, seja na gestão, no relacionamento com cada artista envolvido e mais ainda, com o movimento urbano do Rap/trap/funk.
Idealizada por Anezzi, Dallass, Johnny Monteiro e Filipe Ret, mais do que um selo musical, a NADAMAL é lifestyle, conceito, idéia, música, festa e espetáculo.
Dallass, Anezzi, Filipe Ret, Tz da Coronel, MC Maneirinho, Johnny Monteiro, Caio Luccas, PJ Houdini e Aren preparam uma das melhores performances em conjunto do segmento.
Convidamos todos os nossos fãs a experimentar o que a NADAMAL tem de melhor.
Estão preparados?
Para mais informações é só acessar o site: www.espacohall.com.br
MC Maneirinho, Filipe Ret, TZ da Coronel no ESPAÇO HALL
Dia: 18.08.2022 (Quinta)
Hora: 22:00h abertura da casa
Local: Espaço Hall Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Setores
Nível 1
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado
PISTA VIP: Sem lugar marcado
JIRAU: Sem lugar marcado
Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.
Meia entrada/Descontos:
50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
50% ESTUDANTES: Art. 3º Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.
50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
50% Promocional
Espaço Hall:
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 18h
* Em dias de evento das 10h as 02h