Imagem de background com blur

Maiara e Maraisa

Show
Encerrado

29 de Setembro de 2022
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 720,00 em até 10x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22:00h
Primeiro show previsto: 00:00h


Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música e pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje comemoram o reconhecimento tão esperado. O DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. 

Em outubro de 2016 deram um novo passo, gravaram o segundo DVD, “Ao Vivo em Campo Grande”. Dessa vez, cantaram para um público 15 vezes maior que do primeiro DVD, mais de 20 mil pessoas.

No palco, Maiara e Maraisa se transformam e nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viraram gigantes, dominam todo espaço e o público fica vidrado. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja esta uma das justificativas de tanto engajamento - a naturalidade.

As irmãs viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. Um dia desacreditaram que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Hoje, a dupla tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 milhões de inscritos no canal do Youtube e quase 4 BILHÕES de visualizações na mesma plataforma.

No repertório sucessos como: “Medo bobo”, “Esqueça-me se for capaz”, “Sorte que cê beija bem”, “Aí eu bebo”, entre outros.

Importante:

Além dos setores tradicionais (pista, camarote e jirau), esse show contará com uma nova área chamada Front Stage - Open Bar, com as bebidas abaixo liberadas a noite toda:

Água, Refrigerante, Energético, Suco, Cerveja, Vodka Importada, Gin Importado e Whisky.

 

Para mais informações sobre o evento, compra de ingressos e próximos shows é só acessar www.espacohall.com.br .


Maiara e Maraisa 

Dia:  29.09.2022 (5ª feira)
Hora: 22:00h (abertura da casa)
Primeiro show previsto: 00:00h
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Faixa etária: 18 anos


Setores
Nível 1  
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado
FRONT STAGE - OPEN BAR : Sem lugar marcado
JIRAU: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Espaço Hall:
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 18h
* Em dias de evento das 10h as 02h