Imagem de background com blur

Legado

Show
Comprar

04 de Maio de 2024
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 20,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 22h00
Primeiro Show Previsto: 01h00


LEGADO NO ESPAÇO HALL

Sábado, dia 04 de maio, quem retorna ao Espaço Hall são os cantores Rodriguinho, MR. Dan e o rapper Gaab, com o projeto “LEGADO”, a partir das 22h.

Sobre o projeto:

O projeto Legado é uma emocionante união de Gaab, seu pai Rodriguinho, e seu tio Mr. Dan, todos talentosos membros da mesma família musical. Juntos, eles entoam os maiores sucessos dos três, marcando não apenas uma celebração da rica história musical da família, mas também um tributo aos hits que ecoaram ao longo dos anos.

Que noite de imperdível!!!!!!!

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.


LEGADO NO ESPAÇO HALL

Dia: 04.05.2024 (Sábado)
Hora: 22h abertura da casa l Primeiro show previsto para às 01h
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Capacidade:  6600 pessoas
Faixa etária: 18 anos - É obrigatório apresentar documento oficial com foto, original.

Maiores informações:  WWW.ESPACOHALL.COM.BR


Setores
Nível 1   
PISTA:  Sem lugar marcado
PISTA VIP:  Sem lugar marcado
CAMAROTES:  Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
 Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU:  Sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS  (com idade igual ou superior a 60 anos) – apresentação obrigatória de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES:  Art. 3º Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso   e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser restrito por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não sejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceito a Carteira de Identificação Estudantil privativa pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário : Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios de aposentadoria na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento da apresentação, esses documentos devem estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS:  Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO : Obrigatória apresentação da Carteira Funcional internada pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será pertencente à Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o  WhatsApp (21) 99762-3302  ou clique no link:  espacohall.com.br/bilheteria


Parcelamentos somente via site a bilheteria não realiza parcelamentos.