Imagem de background com blur

Information Society

Show
Encerrado

27 de Janeiro de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 21h00
Previsão para o show: 23h30


Dia 27 de Janeiro, sexta-feira, quem se apresenta no Espaço Hall é a banda INFORMATION SOCIETY, na sua turnê de despedida dos palcos, a partir das 21hs, num show que promete ser histórico.

 

Sobre o artista:

Information Society é uma banda norte-americana de pop, techno, new wave e freestyle. Formada em 1981 na cidade de Minneapolis, em Minnesota, os três amigos e músicos Paul RobbKurt Harland e James Cassidy se juntaram para criar uma banda que usava nada além de sintetizadores, dando origem ao Information Society (Nome que Paul tirou do livro “Future Shock”, de Alvin Toffer).

Em 86, Amanda Kramer se juntou ao grupo como tecladista e baterista, mas saiu dois anos depois por problemas pessoais. Nos primeiros três anos da formação, a banda lançou um EP e um mini-LP, ambos sendo considerados um desastre, até que em 85, a música Running foi relançada e sendo considerada um hit nacional, levando o conjunto ao estrelato. Com a ajuda de Amanda, em 1988 o trio lançou o primeiro disco homônimo “Information Society”, consagrando-se mundialmente.

Os principais locais de destaque para o grupo, com o lançamento do primeiro álbum, foram os Estados Unidos, Japão e, especificamente, o Brasil, onde a banda teve sucesso absoluto até sua separação em 1993. Tal sucesso foi a causa da plateia de mais de 190 mil pessoas no Rock In Rio II, levando o trio a fazer uma das maiores turnês internacionais no país, passando por 25 cidades diferentes.

Apesar do estrondoso sucesso, em 92, com o lançamento do disco “Peace and Love, Inc.” e a tentativa de adaptação do estilo musical para o que estava em alta na época, começaram a ter diversos desentendimentos entre os membros, sendo assim, em 1993 houve o último show do Information Society no Brasil. Os direitos da banda pós cisão ficaram com Kurt Hatland, já que Paul Robb e James Cassidy estavam interessados e seguir carreira fora da indústria musical. Kurt continuou como artista solo, mas parou de usar o nome da banda.

Contudo, em 2006, o trio eletrônico se encontrou novamente para discutir um possível retorno, Hatland não quis retornar por motivos pessoais, passando os direitos do grupo para Paul Robb. Com o retorno, duas pessoas passaram a integrar a nova formação da banda: Christopher Anton e Sonja Myers. O Information Society continua em atividade até hoje.


Para mais informações é só acessar o site: www.espacohall.com.br 


INFORMATION SOCIETY no ESPAÇO HALL

Dia: 27.01.2023 (sexta-feira)
Local: Espaço Hall
Faixa etária: 18 anos


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Espaço Hall:
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h as 18h
* Em dias de evento das 10h as 02h