Imagem de background com blur

Eu te amo

Comédia
Comprar

31 de Agosto de 2024
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 6x

Teatro Bangu Shopping
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 1h antes da sessão.
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.


Eu Te Amo

A história do casal, Paulo e Maria, que se apaixona por personagens de si mesmos


A obra, que ganhou versão premiada para o cinema em 1981, ganha os palcos em versão adaptada pelo próprio autor e sob a concepção de Rosane Swartman (vencedora do Prêmio O Globo Faz a Diferença 2024 pela autoria de novela Vai na Fé) e Lírio Ferreira, e direção de Leo Gama, que atuam, também, no audiovisual. Nessa direção em conjunto, elementos transformam a montagem em um grande plano sequência, como em um ?lme que se monta a cada dia, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor. A atriz Juliana Martins ressalta a importância de abordar questão sobre os relacionamentos, “estamos vivendo uma época efêmera, de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a vontade de um amor profundo. De?no a nossa encenação como romântica, sexy e divertida relata. Sergio Marone, seu parceiro em cena, complementa “a peça é totalmente contemporânea porque falamos de um tema de todo mundo e de todos os tempos: o amor”.

A narrativa é fundamentada na fantasia romântica que envolve o desejo e a paixão, com a fronteira ent verdade e mentira, ?cção e realidade, que é, praticamente o espírito da atualidade. Eu Te Amo abor sentimentos como a atração, o entusiasmo, a volúpia e o abandono afetivo. Tudo isso permeado pelo humor ácido de Arnaldo Jabor.

Juliana Martins: Juliana Martins estreou em 1985 na novela A Gata Comeu, na TV Globo. Na mesma emissora participou de diversas produções: Geração Brasil, Cheias de Charme, Belíssima, Zazá, Vamp, Malhação, entre outras. No streaming, atuou em Body by Beth, Copa Hotel, Questão de família, Canalhas e Os Homens são de Marte. Na TV Record, participou das novelas Caminhos do Coração e Jesus. Recentemente integrou o elenco dos ?lmes Príncipe Lu e a lenda do Dragão e O

Porteiro. No teatro está em cartaz com as peças Eu te amo e O Prazer é Todo Nosso, além de possuir uma vasta trajetória teatral. Formada em Bacharelado em Teatro.

Sergio Marone: Estreou na TV em 2000 e participou de novelas na TV Globo como O Clone, Cobras e Lagartos, Caras e Bocas entre outras. Participou das séries As Canalhas, do GNT, O Negócio, na HBO, Por isso sou Vingativa, do Multishow. No teatro integrou os espetáculos Segredos que só os homens têm, O santo Parto, Escravas do Amor entre outras peças. No cinema, atuou em O Dono do Mar, Sonhos e Desejos, vencedor de dois Prêmios no Festival de Gramado, e outras produções.


Ficha técnica:

Texto: Arnaldo Jabor
Concepção: Rosane Svartman e Lírio Ferreira e
Direção: Leo Gama
Elenco: Juliana Martins e Sergio Marone
Desenho de Luz: Valdeci Correia e Rogério Emerson
Cenogra?a: Fabiana Egrejas
Figurino: Márcia Tacsir
Trilha: Rosane Svartman, Lírio Ferreira e Leo Gama
Fotos: Léo Aversa
Projeto grá?co: Chris Lima
Produção Executiva: Márcia Andrade
Idealização e Coordenação: Juliana Martins
Realização: Bubu Produções



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

*ACESSO AO SETOR BALCÃO, SOMENTE POR ESCADAS;

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

DURAÇÃO APROXIMADA: 75 minutos

CAPACIDADE DO TEATRO: 532 lugares

*Sujeito a lotação

ACESSIBILIDADE:

Estacionamento no shopping.
Cadeirantes tem acesso pela lateral da plateia, saída de emergência.

RESERVAS PARA GRUPOS:
grupos.teatrobangu@brainmais.com

RELAÇÕES PÚBLICAS TEATRO BANGU SHOPPING: 
Fábio Amaral
rp@brainmais.com / (21) 97329 0707

Acompanhe no instagram: @teatrobangushopping

Informações: teatrobangushopping@brainmais.com

 

Alvará: 04/872.99/2017
CVA-00066/24 - Válido até 21/03/2025

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 


Outros Descontos:

50% de desconto Torcedor Bangu. Válido para compras online e bilheteria.
50% de desconto Eventinhos Cariocas. Válido para compras online e bilheteria.

40% de desconto Cartão Giro Metro Rio:

1 – Selecionar a categoria do ingresso desejado;

2 – Selecionar lugar e categoria de valor “Cartão Giro – MetrôRio”

3 – Ao avançar na compra, inserir a numeração do cartão (conforme imagem abaixo, fica no topo superior direito, no verso do cartão) no campo cupom;

4 – Caso o cliente já seja cadastrado, finalizar com o desconto. Caso ainda não seja, aparecerá a informação de cupom inválido.

5 – No caso de cupom inválido, o cliente deve se cadastrar no Giro (pelo site ou app https://giro.metrorio.com.br/ e aguardar 48h úteis para ativar o desconto no site da Uhuu.com)

30% de desconto Clube Mobbes:

1- Parceiros inscritos no Clube Mobees do Rio de Janeiro poderão usufruir de desconto de 30% sobre o valor total do ingresso nas compras de ingressos para quaisquer espetáculos do Teatro Claro Rio em 2023.

2- Os usuários terão direito a usufruir do desconto em até dois ingressos por espetáculo.

3- Para obter o desconto de 30% sobre o valor total do ingresso, o usuário deverá inserir os dígitos de identificação no campo CUPOM.

4- Ao fazer o cadastro no Clube Mobees aguarde até 48h úteis para validação do desconto.

5- A gestão de novos beneficiários é de exclusiva responsabilidade da MOBEES.

FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA - Sem incidência de Taxa de Serviço.

De segunda a sábado, 10h às 22h / Domingos e Feriados, 13h às 21h.

Local: Shopping Bangu – Loja 148 – Próximo ao acesso: Portaria 1 - Rua Fonseca, 240 Bangu – Rio de Janeiro - RJ

Formas de pagamento aceitas na bilheteria: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX. Parcelamento em cartão de crédito, com juros. Não aceitamos cheques.