Imagem de background com blur

Diogo Nogueira

Show
Encerrado

12 de Abril de 2024
às 22:30

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Ribalta Eventos
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 20h30
Show previsto: 22h30


Diogo Nogueira se apresentará no Rio de Janeiro, com seu novo show que vem rodando por todo o Brasil. Ribalta é o local escolhido pelo artista para celebrar seus 15 anos de carreira com surpresas no repertório e seus grandes sucessos. A apresentação será às 22h30 e os ingressos já estão à venda.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Alma Boemia”, “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro, indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Tim Maia a Zeca Pagodinho, tudo começa e acaba em samba!

O repertório do novo show de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz músicas de seus primeiros trabalhos como “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além de reverenciar mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), clássicos como “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) imortalizadas pelo síndico Tim Maia, e as emblemáticas “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos como “Talismã” (Michael Sullivan e Paulo Massadas) e outras canções inéditas na voz do cantor.

O espetáculo reserva um momento muito emocionante: uma homenagem para Arlindo Cruz. Ela começa com uma breve citação que em seguida é envolta pela imagem do artista projetada, fazendo uma fusão entre Arlindo tocando e Diogo cantando “O bem” (Arlindo e Delcio Luiz) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), além de outros clássicos do compositor, como “Trilha do amor” e “A pureza da flor”.

O set list não será o único ponto forte do evento! Diogo traz de volta a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com a participação do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo, professor e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.

O Ribalta ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que são reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a big band formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contra-Baixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).


Setores:

MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA CENTRAL:  Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA PLATEIA: Posição na mesa definida por ordem de chegada


Classificação: 18 anos

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional

Solidário

Na compra do ingresso solidário, é obrigatório a entrega na entrada do evento de 1KG de alimento não perecível.

Espaço Ribalta:
Endereço: Av. das Américas, 9650 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 10h as 13h / 14h as 19h.
* Em dias de evento das 10h as 01h