Imagem de background com blur

Daniel & Roupa Nova - A Força do Amor

Show
Comprar

18 de Junho de 2022
às 22:00

Jeunesse Arena
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Evento Adiado:

A Opus Entretenimento informa que o evento  Daniel & Roupa Nova - A Força do Amor foi adiado. O seu evento acontecerá no dia 18 de junho de 2022, no mesmo local. Informações sobre o adiamento também podem ser conferidas na página do evento em Uhuu.com (acesse aqui - https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/daniel-roupa-nova-a-forca-do-amor-9193).Os ingressos continuarão válidos para a nova data do evento.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com o disposto na Lei 14.186/2021, publicada em 15/07/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura, alterando a redação da Lei 14.046/2020, onde os produtores não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Manter o ingresso ou ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, poderá o ingresso ser repassado para terceiro.

A produtora tem a data-limite de 31 de dezembro de 2022 para remarcação dos serviços e dos eventos adiados.

___________________________________________________________

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do email: faleconosco@opusentretenimento.com

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

Ficamos à disposição ;)

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

 


Release:

A FORÇA DO AMOR 

Projeto com Daniel e Roupa Nova ganha força e se transforma em turnê e tem shows confirmados em São Paulo, Pinhais e Rio de Janeiro. Apresentação em São Paulo está com ingressos no segundo lote de vendas.

Tudo começou assim, de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao dia das mães feita por Daniel. Em um momento em que fazia uma declaração de amor para a esposa, Aline, o cantor perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.  “Lembro que cantei A Força do Amor pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda o cantor.

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da canção, “A Força do Amor”, e se transformou em uma live de dia dos namorados. Não tardaria para também ganhar as estradas, em formato de turnê, que deverá percorrer São Paulo (dias 09 e 10 de abril, no Espaço das Américas), Pinhais (dia 24 de abril, na Expotrade), Brasília (dia 08 de maio) e Rio de Janeiro (dia 23 de outubro, na Jeunesse Arena). As vendas já tiveram início e é possível comprar ingressos pelo site da Uhuu. Veja serviço completo por praça abaixo. 

No repertório, um grande desfile de sucessos tanto de Daniel quanto da banda Roupa Nova, além de releituras de canções que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos, como nas canções “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, entre muitos outros hits. Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira de Daniel. 

“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes de Roupa Nova.


Duração:120 min.
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - obrigatória apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Ponto de venda sem taxa de serviço:  a confirmar.

 


Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras

ondas

Comprar