Imagem de background com blur

Concerto de Natal - Orquestra Petrobras Sinfônica

Espetáculo
Encerrado

08 de Dezembro
às 18:00

Ingressos entre R$ 36,00 e R$ 150,00 em até 10x

Teatro VillageMall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Com regência do maestro Felipe Prazeres, apresentação conta com repertório festivo para o fim de ano e acontece no dia 08 de dezembro, no Teatro VillageMall

A Orquestra Petrobras Sinfônica entra no clima de Natal e realiza um concerto especial para a data, no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, com apresentação única. Sob a batuta do maestro Felipe Prazeres e participação da soprano Marina Considera, os músicos interpretarão obras clássicas natalinas, que prometem emocionar toda a família, no dia 08/12, às 18h.
No programa, composições que remetem ao clima natalino, como “Valsa das flores” e “Marcha”, do balé “O quebra nozes”, de Tchaikovsky, “Oh, Noite Santa”, de Adolph Adam, “Noite Feliz”, de Franz Xaver Gruber, e muitas outras, que deixam a apresentação ainda mais especial.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica
Aos 47 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.
Modelo de gestão: A Associação Orquestra Pró Música do Rio de Janeiro, entidade que administra a orquestra, possui uma proposta administrativa inovadora, sendo a única orquestra do país gerida por seus próprios músicos.
Sobre a PETROBRAS: A Petrobras completa 33 anos de patrocínio da Orquestra Petrobras Sinfônica em 2019. Uma parceria essencial para mantê-la entre os principais conjuntos da América Latina, sempre desenvolvendo um importante trabalho de democratização da música clássica e de renovação do público do gênero.
Outros apoios e patrocínios: A OPES conta ainda com os apoios culturais de: UCI, ABGC, Consulado da Argentina, Windsor Hotéis e Rádio JBFM.

________________________________________________________________________________

Duração: 70 minutos

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Lei Estadual nº 3.364/2000 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

55% de desconto para clientes do Banco Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro, mediante pagamento com o cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. Venda limitada a 240 ingressos por sessão.

50% de desconto para Funcionários Petrobras. Limitado a 400 ingressos por sessão e 02 por CPF. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria. 

40% de desconto para Clube do Assinante O Globo. Limitado a 200 ingressos, para vendas na bilheteria ou online através do CPF.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

20% de desconto Passaporte de Benefícios VillageMall em até 02 ingressos. Limitado a 100 ingressos por sessão, para vendas somente na Bilheteria do teatro.

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.

Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:
Número do alvará de funcionamento: Nº 0254/15
Certificado de Registro CR - 00001/19 DDP. Válido até 07/01/2020
Capacidade: 1.000 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Shopping VilageMall -
Endereço: Av. das Américas, 3.900 / Loja 160.
Horário de atendimento Bilheteria:
De segunda a sábado: 13h às 21h.
Domingos: 14h às 20h.
Feriados consulte horários no site do Teatro:  https://www.teatrovillagemall.com.br/


Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.