Imagem de background com blur

Bruno e Marrone

Show
Encerrado

06 de Abril de 2024
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 3x

Espaço Hall
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 20h00
Show de abertura previsto para: 21h30


BRUNO E MARRONE SE APRESENTAM NO ESPAÇO HALL.

Eles estão de volta!!!!!

Sábado, dia 06 de abril, o ESPAÇO HALL recebe a dupla BRUNO E MARRONE, à partir das 20Hhs, em única apresentação.

No repertório sucessos como: “Dormi na praça”, “Boate azul”, “A dama de vermelho”, “Vida vazia”, entre outros.

Sobre os artistas: 

Em 2023 Bruno & Marrone completam 37 anos de carreira, a trajetória começou em 1986, quando foram apresentados um ao outro pelo cantor Leonardo. Hoje colecionam sucessos, a dupla ganhou projeção em nível nacional no ano de 2001 com o mega hit Dormi Na Praça. Na discografia que vai do vinil ao digital contabilizam 24 CD’s e 10 DVD' s, sem contar os singles como o recém lançado com a dupla Henrique e Juliano - Deixa Ela Em Paz. Tiveram a honra de dividir o palco com Chitãozinho & Xororó no projeto "Clássicos" além deste, também estão juntos com Leonardo no consagrado Cabaré. São muitas histórias para contar e muitas canções que serviram de trilha sonora na vida real.

Ousadia também pode pontuar como característica dos conterrâneos, foram os primeiros artistas sertanejos a se aventurar nos mares do Brasil com "Navegando com Bruno & Marrone", foram duas edições de sucesso e deixou os fãs com gostinho de quero mais. A dupla também estreou no ramo de marketplace, com a primeira loja virtual de consumo variado, e não com foco somente em licenciamento de marca própria. Segundo o parceiro deste negócio a escolha por Bruno & Marrone se deu pela amplitude de fãs da dupla, em diversas faixas etárias.

São anos de dedicação e conquistas na música. Podemos afirmar que Bruno & Marrone souberam valorizar cada pedacinho da trajetória profissional. Não se acomodaram e sempre buscaram estar em sintonia com o público, tanto que é a dupla da sua geração mais alinhada com o público jovem. Recentemente, desbravaram a internet, as lives deram força para as plataformas digitais que passaram a consumir Bruno & Marrone ferozmente. Isso tem nome, determinação, só eles e quem os acompanha desde o início sabe o quanto foi difícil cada espaço conquistado.

Uma média de 140 shows no ano, todos eles aclamados pelo público. Suas músicas são frequentadoras assíduas das caixas de som portáteis, em praias e encontros de pessoas de todas as idades. Não importa se é uma reunião de família ou de jovens, o importante é tocar Bruno & Marrone.

Para tirar suas dúvidas, ou obter mais informações sobre este evento, entre em contato com a Central de Atendimento da Espaço Hall através do WhatsApp (21) 99762-3302.


  BRUNO E MARRONE NO ESPAÇO HALL

Dia:  06.04.2024 (Sábado)
Abertura da casa: 20h
Show de abertura previsto para: 21:30hs
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Capacidade: 6.600 pessoas
Faixa etária: 18 ano

Mais informações: www.espacohall.com.br


Setores
Nível 1  
MESA MASTER: Posição na mesa definida por ordem de chegada
MESA VIP: Posição na mesa definida por ordem de chegada
CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
PISTA: Sem lugar marcado

Nível 2
CAMAROTES PREMIUM: 
Todos os camarotes são para 10 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras.
JIRAU: sem lugar marcado.

Descontos:

Meia entrada/Descontos:

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% para MENORES DE 21 ANOS: Obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% Promocional 

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca

Para conferir os dias e horários de funcionamento da Bilheteria do Espaço Hall envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 99762-3302 ou clique no link: espacohall.com.br/bilheteria


Parcelamentos somente via site a bilheteria não realiza parcelamentos.