Imagem de background com blur

AFONSO PADILHA em: NINGUÉM SE IMPORTA - TURNÊ 2024

Comédia
Comprar

31 de Março de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 6x

Teatro Claro MAIS RJ
Rio de Janeiro/RJ

Ver localização

Abertura da casa: 01h00 antes do evento
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.


AFONSO PADILHA em: NINGUÉM SE IMPORTA – TURNÊ 2024

 

O curitibano Afonso Padilha começou no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito.

Participou dos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista - palco stand up.

Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012. Passou pelo programa Tudo é Possível, da Ana Hickman, como quinto elemento e posteriormente como jurado no concurso de comédia. Participou ainda do programa Agora é Tarde, do Danilo Gentili.

Afonso também já foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central. Como autor tem 3 peças escritas, duas encenadas: "Eu te odeio, meu amor" e "Até que o casamento nos separe", ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça "Até que o casamento nos separe" continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori. Além de comediante e humorista, também está tentando a carreira como escritor, com três livros escritos, um infantil, PAPAI CADE DO VOVÔ? (Sobre o abandono paterno), o E-book NÃO TA COMPENSANDO FICAR ISOLADO (crônicas/cenas com pano de fundo a pandemia) e livro impresso O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento).


CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

DURAÇÃO APROXIMADA: 80 minutos

CAPACIDADE DO TEATRO: 661 lugares

*Sujeito a lotação


ACESSIBILIDADE:

Estacionamento no shopping, entrada pela Rua Joseph Block, 40. Rampa de acesso em frente ao supermercado Extra.
 

RESERVAS PARA GRUPOS:

Marcelo Lopes

grupos@brainmais.com / 11 94536-7083

 

Alvará:0453600-2
CVA: 00050/24 - Válido até 28/02/2025

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser restrito por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não sejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Menores de 21 anos: Lei Estadual n° 3.364/00 - apresentação obrigatória da Carteira de identidade ou documento com foto válida.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro): Leis Municipais n° 3.424/02 e 5.844/15 - obrigatória apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. 


Outros Descontos:

50% de desconto Cliente Claro Clube: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o número do CPF do titular no ato da compra e apresentação da fatura na entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Uhuu.com.

50% de desconto para colaboradores das empresas do Grupo Claro: Limitado a 4 ingressos por sessão. É obrigatório apresentar o crachá da empresa no ato da compra física e na entrada do evento. Em compra por meio digital, o crachá também deverá ser apresentado na  entrada do evento. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Teatro e site da Uhuu.com.

40% de desconto Cartão Giro Metro Rio:

1 – Selecionar a categoria do ingresso desejado;

2 – Selecionar lugar e categoria de valor “Cartão Giro – MetrôRio”

3 – Ao avançar na compra, inserir a numeração do cartão (conforme imagem abaixo, fica no topo superior direito, no verso do cartão) no campo cupom;

4 – Caso o cliente já seja cadastrado, finalizar com o desconto. Caso ainda não seja, aparecerá a informação de cupom inválido.

5 – No caso de cupom inválido, o cliente deve se cadastrar no Giro (pelo site ou app https://giro.metrorio.com.br/ e aguardar 48h úteis para ativar o desconto no site da Uhuu.com)

30% des desconto Associados CAARJ:  Limitado a 2 ingressos por sessão. Necessário informar o código promocional. Válido nas compras pelo site Uhuu.com

30% de desconto Colaboradores Rede D'or: Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o código promocional fornecido pela Rede D'Or no ato da compra. 

30% de desconto Clube Mobbes:
1- Parceiros inscritos no Clube Mobees do Rio de Janeiro poderão usufruir de desconto de 30% sobre o valor total do ingresso nas compras de ingresso para quaisquer espetáculos do Teatro Claro Rio em 2023. 2- Os usuários
terão direito a usufruir do desconto em até dois ingressos por espetáculo.
3- Para obter o desconto de 30% sobre o valor total do ingresso, o usuário deverá inserir os dígitos de identificação no campo CUPOM.
4- Ao fazer o cadastro no Clube Mobees aguarde 48h úteis até para validação do desconto.
5- A gestão de novos beneficiários é de responsabilidade exclusiva da MOBEES.

15% Desconto Unisys:
Limitado a 4 ingressos por sessão. Necessário informar o cupom de desconto. Válido nas compras realizadas SOMENTE no site da Uhuu.

FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA - Sem incidência de Taxa de Serviço.

Todos os dias de 10h às 22h.
Local: BILHETERIA: TEATRO CLARO RIO
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22031-071

Formas de Pagamentos aceitas na bilheteria: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX. Parcelamento em cartão de crédito, com juros. Não aceitamos cheques.


ESTACIONAMENTO:
Estacionamento no shopping, entrada pela Rua Joseph Block, 40. Rampa de acesso em frente ao supermercado Extra.