COMPRAR
voltar para Home

A Turma Da Mônica Contra o Capitão Feio

FEV
24
Sáb
a
ABR
01
Dom
Multiplas Sessões

Sucesso de crítica e público, Turma da Mônica Contra O Capitão Feio desembarca no Rio de Janeiro

Criada pela Mauricio de Sousa AO VIVO, a produção teatral com concepção cinematográfica sobre a importância da economia de água para o planeta, estreia em março no Teatro Bradesco Rio

O que aconteceria com todo o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, entra em cena na cidade maravilhosa o espetáculo musical que foi sucesso de crítica e público em 2017, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que estreia temporada a partir do dia 24 de fevereiro, no Teatro Bradesco Rio, onde segue até o dia 01 de abril.

Criada pela Mauricio de Sousa Ao VIVO e apresentada pela SulAmérica, maior seguradora independente do País, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta.

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo e conta com a coprodução da Chaim Produções.

Uma aventura em prol da conscientização

A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que ganhou os palcos do país, traz uma produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema.

O vilão da Turma, Capitão Feio, está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – A Água!

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio diverte, emociona e transmite uma mensagem positiva e atual, razão pela qual foi grande sucesso nas cidades por onde passou em 2017. “A melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Esse musical mostra para às famílias, a importância de cuidar e economizar água. Viajamos o Brasil com A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio no ano passado e agora estamos chegando ao Rio de Janeiro onde temos certeza que também será um sucesso”, afirma Mauro, que comanda a MS AO VIVO, cujas atrações produzidas somam mais de sete milhões de espectadores nos últimos 7 anos.

Duração: 60 min.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Art. 3º  Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Podendo também ser aceita a Carteira de Identificação Estudantil emitida pela FNEL.
50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para MENORES DE 21 ANOS: Lei Estadual nº 3.364/2000 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO: Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

 O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Banco Bradesco: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro sendo limitado a 04 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. Venda limitada de 240 ingressos por sessão.

20% de desconto para clientes Globo Sou Mais Rio, em até 02 ingressos por CPF. Limitado a 200 ingressos, para vendas somente na Bilheteria do teatro.

20% de desconto Passaporte de Benefícios VillageMall em até 02 ingressos. Limitado a 100 ingressos por sessão, para vendas somente na Bilheteria do teatro.

20% Clube de vantagens PARTIU. 20% de desconto para os usuários do aplicativo PARTIU, para os espetáculos participantes. Limitados a 50 ingressos por sessão. Somente para vendas na bilheteria do teatro.

40% EasyClub - limitado a 100 ingressos por sessão. Compra online, criaremos um código para o cliente comprar com este código na IR.Teatro ?- Para compra na bilheteria do Teatro o cliente deverá apresentar o aplicativo e apresentar o código.

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
Shopping VilageMall - Bilheteria Teatro Bradesco
Endereço: Av. das Américas, 3.900 / Loja 160.
Horário de atendimento: De segunda a segunda, das 13h às 21h.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura, Cartões de Crédito (1x) e Débito.

Número do alvará de funcionamento: Nº 0254/15
Certificado de aprovação: 0003/17 Nº 469903 Validade: 05/01/2018
Capacidade: 1.060 pessoas

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP