Imagem de background com blur

Curitiba Country Festival 2024

Show
Comprar

25 de Maio à 26 de Maio

Ingressos a partir de R$ 69,00 em até 12x

Expotrade Convention Center
Pinhais/PR

Ver localização

Abertura dos portões: 11h00


Curitiba Country Festival 2024

A espera está quase no fim! Faltando apenas um mês, os corações já estão acelerados e em contagem regressiva para a tão aguardada 15º edição do Curitiba Country Festival, um dos eventos mais importantes, consagrados e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil.

Marcado para os dias 25 e 26 de maio, o CCF será realizado no Expotrade Convention Center, e irá proporcionar experiências musicais de alta qualidade, em um ambiente animado, cheio de vibração e energia positiva. Serão mais de 30 horas de muita diversão e grandes atrações.

Com um line-up repleto de estrelas consagradas e talentos emergentes, o Curitiba Country Festival 2024 promete ser um fim de semana inesquecível para todos os presentes, com o melhor da música country e sertaneja na atualidade.

Confira quem estará comandando o palco em cada dia:

Sábado (25/05): Luan Santana, Léo Santana, Ana Castela, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Matheus & Kauan e Bruno Rosa.
Domingo (26/05): Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Simone Mendes, Gustavo Mioto, EME e Hugo & Vitor.

Os ingressos estão à venda pelo site curitibacountryfestival.uhuu.com e pontos autorizados.

O Curitiba Country Festival é mais uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento.

Além da diversidade musical, o festival se destaca pela tradicional infraestrutura de alto padrão e conforto ao público. O Expotrade oferecerá três diferentes espaços para curtir o evento:
Backstage: open bar, open food, visão privilegiada do palco, banheiro exclusivos, lounges de descanso, entrada exclusiva para o setor backstage e salão de beleza;
Camarote: open bar, visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, lounges de descanso, praça de alimentação e entrada exclusiva para o setor camarote;
Arena vip: formato pista, em pé e com amplo espaço, banheiros exclusivos e bares (alimentação e bebidas à venda).

O local é totalmente adaptado, com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas - inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida.

Outro ponto positivo é que o Expotrade é de fácil acesso, localizado praticamente no limite territorial de Curitiba, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros Estados e de regiões próximas. A cidade de Pinhais é considerada um importante pólo de serviços e comércio da região.

O evento deve atrair pessoas de todo o Estado do Paraná e Santa Catarina, além de capitais como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e até Belo Horizonte.

Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região, movimentando diversos setores da economia local, gerando empregos diretos e indiretos, e proporcionando uma opção de entretenimento de qualidade para um público fiel e eclético.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
O Clube Opus é o clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes Estados do Brasil. Você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja sócio e aproveite os benefícios para o Curitiba Country Festival. Saiba mais em clubeopus.com.

DICAS ÚTEIS
Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se;
Evite tumultos. Saia com pelo menos 4 horas de antecedência;
Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;
Escolha o transporte coletivo. Verifique o site da Prefeitura para opções e horários;
Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);
Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;
Use roupas leves e hidrate-se constantemente;
O evento é a céu aberto, venha preparado para potenciais mudanças de clima;
Atente-se aos seus pertences, o evento não se responsabiliza por objetos perdidos;
Não esqueça seu documento de identificação com foto.

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades e atualizações em tempo real:
https://www.instagram.com/countryfestival
https://www.youtube.com/@curitibacountryfestival
https://twitter.com/curitibacountry

 


Informações Adicionais:
*Backstage: 
(Não incide desconto)
Open bar; Open food;  Visão privilegiada do palco;  Banheiro exclusivos; Lounges de descanso; Entrada exclusiva para o setor backstage;  Salão de beleza.
Quais os itens inclusos no ingresso para os setores com open bar?
- Backstage: Open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky, gin, energético, bar de drinks especiais, restaurante e finger foods, entrada exclusiva, visão privilegiada do palco, lounge de descanso, salão de beleza.

*Camarote: (Não incide desconto)
Open bar; Visão privilegiada do palco; Banheiros exclusivos; Lounges de descanso;  Praça de alimentação; Entrada exclusiva para o setor camarote.
Quais os itens inclusos no ingresso para os setores com open bar?
- Camarote:
 Open bar de água, refrigerante e cerveja, entrada exclusiva, visão privilegiada do palco, lounge de descanso e praça de alimentação.

*Arena vip: Formato pista, em pé e com amplo espaço; Banheiros exclusivos; Bares (alimentação e bebidas à venda).


Objetos proibidos: cigarro eletrônico; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (Ou similares); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.


OPÇÕES DE INGRESSOS
PADRÃO:
Você compra o ingresso para um dos dias do evento, nos setores Arena Vip, Camarote ou Backstage;

PASSAPORTE: Você adquire o seu ingresso para curtir os dois dias (25 e 26/05/2024) de festival nos setores Arena Vip, Camarote ou Backstage. Atenção: Nessa modalidade, você receberá 1 ingresso que valerá para os dois dias do evento. A venda de PASSAPORTE é realizada somente online.

CLASSIFICAÇÃO:
** Nas áreas de Open Bar (Camarote e Backstage), permitida a entrada apenas de maiores de 18 ANOS.
** Na Arena Vip, permitida a entrada de 12 a 17 ANOS - Desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.
**O modelo da autorização:  http://bit.ly/modeloautorizacaomenor, o mesmo deve preenchido, assinado pelo responsavel  e entregue impresso no acesso ao show (evento). Mediante apresentação do documento de ambos.
** Menores de 12 anos não entram no evento, mesmo que acompanhado dos pais ou resposáveis legais.

**A empresa responsável pelo evento organizadora do Evento Curitiba Country Festival 2024, através do presente instrumento, DECLARA que a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento será absolutamente controlada, permitida apenas para maiores de 18 anos, e será exigida, dentre outras medidas de segurança, a apresentação de documento de identificação oficial com foto do comprador para comprovar a maioridade necessária para a compra e consumo de tais produtos, estando ciente da necessidade de cumprimento de todas as exigências legais com relação à venda de bebidas alcoólicas e outros produtos nocivos à saúde, estando inclusive sujeitos à multa em caso de descumprimento contratual, comprometendo-se desde logo, a não vender bebida alcoólica para menores de 18 anos, bem como exigir a apresentação de documento de identificação dos compradores.

Descontos:

Meia Entrada  ----Válido somente para o setor Arena Vip.

  • 50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.
  • 50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.
  • 50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.
  • 50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.
  • 50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
  • 50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
  • 50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
  • O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

70% de desconto no setor Arena Vip para Sócios Clube Opus, limitado a 1500 ingressos por dia de apresentação, sendo 02 por sócio. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Camarote para Sócios Clube Opus, limitado a 1500 ingressos por dia de apresentação, sendo 02 por sócio. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não cumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Backstage para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 300 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

50% de desconto Meia Solidária, mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. Válido somente para o setor Arena Vip.

 


Atenção:
•  Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


 

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Ponto de venda com taxa de serviço

Bilheteria do Shopping Crystal • Com taxa de serviço
2º Piso do Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2
Batel • Curitiba • PR
Horário de funcionamento: segunda a domingo e feriados das 14h às 17h e 17h15 às 20h.

Bilheteria Local: a confirmar


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.