Imagem de background com blur

Maurício Manieri convida Jon Secada - CANCELADO

Show
Encerrado

16 de Dezembro de 2022
às 21:00

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Nova data e local:

A Opus Entretenimento informa que o evento "Classics - O Amor Está no Ar - Maurício Manieri Convida Jon Secada” agendado para o dia 16 de dezembro de 2022, na Live Curitiba, em Curitiba/PR, acontecerá em nova data e novo local. O show será realizado no dia 15 de dezembro de 2022, às 21h, no Teatro Positivo, em Curitiba/PR. Os clientes que adquiriram ingressos antecipadamente terão os valores estornados e poderão efetuar nova compra pelo site Disk Ingressos?. ?


Informações sobre a transferência e adiamento do show também podem ser obtidas na página do evento em Disk Ingressos (acesse aqui: https://abrir.link/mfRus).

Para dúvidas sobre o show, entre em contato com a produtora pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.
Para dúvidas sobre ingressos, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@uhuu.com.

Ficamos à disposição ;)
 

Abertura da casa: 21h00


Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances
com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

Após importante sequência de shows sold out em diversas cidades do país, o artista acaba de confirmar uma grande novidade para a tour “Classics - O Amor Está no Ar” pelo Brasil. No mês de dezembro, Mauricio Manieri terá como special guest o cantor cubano Jon Secada em seis capitais.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar a participação mais do que especial do meu grande e querido amigo Jon Secada em alguns shows da tour Classics. Será
algo bastante especial na minha carreira e será um prazer dividir o palco com ele novamente. Vamos brindar o público com um espetáculo super produzido, com muito romantismo e emoções. Tenho certeza que viveremos noites inesquecíveis!”, declarou Maurício Manieri.

Vale a pena lembrar que, Jon Secada é uma das principais atrações do DVD “Classics”. Ele participou do registro cantando as músicas “Angel” e “Just Another
Day”.

Durante esses shows especiais, os fãs poderão ter uma experiência inédita e mais intimista com Maurício Manieri e Jon Secada. O público que adquirir ingressos para
o setor diamante terá direito de acessar o camarim e ainda posar para foto oficial com os artistas.

Em um ambiente de muito carinho, diversão e com um repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em
aproximadamente 2h de exibição.

O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e
transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as
faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um
Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

Sobre Jon Secada
Jon Secada é um dos maiores artistas contemporâneos da década de 90, vendendo mais de seis milhões de cópias em todo o Mundo e ícone da música romântica
latino-americana. O compositor cubano-americano foi backing vocal de Gloria Estefan, compôs músicas para os astros como Jennifer Lopez e Ricky Martin e se
lançou em carreira solo com o debut álbum “Jon Secada” em 1992. Os grandes sucessos foram “Just Another Day”, “Angel” e “Do You Believe in Us”. Sua versão espanhola para o disco “Otro Dia Mas Sin Verte”, se tornou o primeiro na parada da Billboard para o mercado latino e também ganhou um Grammy como
melhor álbum Pop Latino. Em 2005, gravou o álbum “Same Dream”, que conseguiu expressivas posições em paradas americanas com as faixas “Window to My Heart”, “Tender Love” e “Free”. Em 2010, lançou pela gravadora Som Livre, o álbum “Stage Rio”, primeiro trabalho em DVD e ao vivo, gravado no Rio de Janeiro.

Atualmente, Jon Secada se prepara para o lançamento de mais um álbum, que mesclará músicas inéditas com novas leituras, além de um livro autobiográfico intitulado “A New Day” para outubro, mês de seu aniversário.


Classificação: 18 anos

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Shopping Crystal                            
Quiosque Piso L4                                                     
Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000   
Horário de atendimento: Segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20.

Bilheteria Local - Live Curitiba (Somente em dia de apresentação 2h antes)
R. Itajubá, 143 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81050-040


Formas de pagamento:  Parcelamento: 1x até 4x - Sem juros 5x até 12x - Com juros 
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).