Imagem de background com blur

Maneva - 18 anos

Show
Encerrado

17 de Março de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Abertura da casa: 21h


Eu digo MA, vocês dizem NEVA!
Eu digo MA, vocês dizem NEVA!
MANEVA! MANEVA! MANEVA!

O grito entoado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que o show se transformará em uma grande celebração. Mais que uma apresentação, o MANEVA promete um verdadeiro espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor!

Sucesso absoluto em todo o país, a banda vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que soma 18 anos e que tem a GTS, a Base 4, a MNV Produções e a Universal Music frente à gestão.

As 11 certificações, incluindo 1 single de diamante, e a indicação ao Grammy Latino com “Lágrimas de Alegria” na categoria “melhor canção em língua portuguesa”, foram comemoradas pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

“Lágrimas de Alegria” é apenas uma das músicas assinadas pela banda. Ao lado dela, uma infinidade de hits, como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos e “Não Vá Dizer Que Não”. O MANEVA também faz parte do seleto time “Top 200”, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”. Reconhecimento merecido nas plataformas de distribuição digital e veículos de comunicação, incluindo as principais emissoras de televisão do país.

Os 1,5 bilhão de streams são resultado das canções autorais, uma das particularidades da banda que, contrariando o fluxo do mercado, mantém a essência e grava apenas o que considera verdade. São poemas transformados em música, união entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos integrantes.

Dos 13 registros fonográficos que compõem a discografia do MANEVA, apenas Tudo Vira Reggae volumes 1 e 2 foram produzidos exclusivamente com regravações. Aliás, a label, considerada um marco, chegou para ser uma justa homenagem ao gênero. Canções de sucesso dos mais diferentes ritmos, como rap, pagode e sertanejo, receberam o tradicional arranjo do som jamaicano para caber no universo tão particular do MANEVA. Tudo Vira Reggae também revelou o ‘lado B’ do quinteto, que homenageou grandes nomes da música brasileira, além de ser uma declaração de amor ao reggae e a todos seus precursores.

A frente do tempo, a banda apresentou o primeiro álbum em série de animação intitulado “O Cabeça de Folha”, fato inédito e histórico no cenário musical brasileiro. O personagem, que recebeu o mesmo nome do registro, viajou por cinco diferentes canções, todas assinadas por Tales de Polli, para viver experiências extraordinárias.

MUNDO NOVO, o 13º álbum, lançado em maio de 2022, dá nome a turnê que reúne os clássicos de carreira e as novas faixas. O registro chegou como um divisor de águas na história do MANEVA. Na Fabriketa, em São Paulo, os artistas interpretaram 10 faixas autorais e inéditas.

A boa performance da banda paulista também se reflete nas rádios, espaço onde o MANEVA costumeiramente ocupa o topo do ranking. “Corre Pro Meu Mar”, faixa do álbum “Acústico na Casa do Lago”, é um bom exemplo. Apenas em São Paulo, a maior cidade do país, foi a quarta música mais tocada. No ranking Brasil, ocupou a 36ª posição e, no segmento reggae, o segundo lugar.

Nos shows que compõem a agenda disputada estão as principais capitais e os mais importantes festivais do Brasil. Casas cheias e o público fiel transformam a apresentação em um espetáculo de vozes. Todos, sempre, na mesma sintonia.

Mais importante do que os números e as marcas que não param de crescer está a história dos cinco amigos que decidiram se unir não apenas para mudar as próprias vidas, mas para transformar a vida das pessoas com o que gravam. Cientes da missão maravilhosa que possuem, entregam ao público faixas recheadas de alma e verdade, estas, consideradas por eles, a receita do sucesso.


Classificação: 18 anos. 

 

Descontos:

Meia Entrada/Descontos (EXCETO CAMAROTES):

50% DE DESCONTO PARA IDOSOS: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% DE DESCONTO PARA DOADOR REGULAR DE SANGUE: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% DE DESCONTO PARA PROFESSORES: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% DE DESCONTO PARA PORTADORES DE CÂNCER: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% DE DESCONTO PARA ESTUDANTES: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% DE DESCONTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% DE DESCONTO DE JOVENS DE 15 A 29 ANOS BAIXA RENDA COMPRAVADAMENTE: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


Outros Descontos (EXCETO CAMAROTES): 

55% de desconto para Sócios Clube Opus. Desconto limitado a 2 ingressos por CPF por evento. Válido para compras somente através do site. Maiores informações https://clubeopus.com.

50% de desconto para clientes associados (Sócio Torcedor) aos clubes de futebol de abrangência nacional, mediante comprovação através de carteirinha de sócio no dia do evento.

50% de desconto para o Clube Gazeta do Povo para 2 ingressos. Mediante a validação do código promocional. Desconto válido apenas para compras online.

40% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal
2º Piso do Shopping Crystal
Rua Comendador Áraújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2
Batel • Curitiba • PR

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

Bilheteria da Live Curitiba
Rua Itajubá, nº. 143
Novo Mundo • Curitiba • PR

Horário de funcionamento: somente em dias de evento e 2h antes da abertura da casa.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros