Imagem de background com blur

KLB 20+2 EXPERIENCE

Show
Encerrado

23 de Setembro de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Ópera de Arame
Curitiba/PR

Ver localização

Abertura da casa: 21h00


MEET & GREET:

Meet & Greet 20+2 Experience 

Vocês está pronto para viver um experiência incrível ao lado do KLB?
Este é para fãs de carteirinha e colecionadores!
O pacote do Meet & Greet da acesso a passagem de som do show na cidade desejada com duas músicas exclusivas (que não fazem parte do set list do show), foto com o KLB e ainda ganha um kit lindo e exclusivo para guardar de recordação.

Obs: A experiência Meet & Greet não oferece acesso ao show. Caso deseje assistí-lo, deve-se adquirir um ingresso para o setor desejado.

Link de vendas para compras do ingresso do MEET & GREET: https://uhuu.com/evento/pr/curitiba/experience-meet-greet-klb-pr-11381


O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, finalizou a 1ª temporada da “20 +2 Experience” superando excelentemente todas as expectativas ao atrair uma legião de milhares de fãs em diversos shows sold out.

Se em 2022 a turnê foi considerada um verdadeiro sucesso, o grupo já começa a planejar este ano com um grande start. Kiko, Leandro e Bruno anunciaram oficialmente a primeira data da nova temporada da turnê comemorativa e prometendo novamente levar muita emoção pelo Brasil. A realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Após show sold out na estreia da tour na Vibra São Paulo e outras duas apresentações também com ingressos esgotados no Teatro Bradesco, os irmãos começarão esta nova etapa pela capital paulista.

A performance acontecerá no dia 6 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A venda de ingressos começa no dia 16 de fevereiro pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

Vale a pena lembrar que o grupo também é atração do Navio da Xuxa, que será realizado entre os dias 24 e 27 de março. Xou da Xuxa, Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Junno Andrade, Sérgio Mallandro, entre outros convidados especiais, também fazem parte da programação a bordo do MSC Fantasia. As últimas cabines estão à venda pelo site oficial https://naviodaxuxa.com.br/cabines.

Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que estamos recebendo do público. Cada apresentação tem sido uma experiência mágica e receber o calor e o carinho das pessoas só tem nos dado mais energia e empolgação. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Garantimos que, este ano, será ainda mais incrível!", declarou o grupo.

Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. A “20 +2 Experience” celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

Os fãs poderão garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som dos músicos com músicas exclusivas, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial especial. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

A performance do KLB conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação de cada cidade e impressionou a todos pela superprodução de palco, som e luz.

A direção artística da “20 +2 Experience” traz a assinatura dos três irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

O “setlist dos sonhos” traz hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams, entre outras.

A tour “20 +2 Experience” já passou por São Paulo (SOLD OUT), Lages (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro, Porto Alegre (SOLD OUT), Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Brasília, Belo Horizonte (SOLD OUT), Fortaleza (SOLD OUT), Natal, (SOLD OUT), Recife (SOLD OUT), Salvador, Maceió, Manaus, Belém e São José dos Campos (SP).

Mais informações sobre as novas datas serão reveladas nas redes sociais e também em https://klb.com.br.


Duração: 120 minutos.
Classificação: 18 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


Outros descontos:

50% de desconto para clientes associados (Sócio Torcedor) aos clubes de futebol de abrangência nacional, mediante comprovação através de carteirinha de sócio no dia do evento.

40% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras no site e bilheteria, através do CPF. Benefício exclusivo para o Setor Pista e Pista Premium. Maiores informações https://clubeopus.com.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal
2º Piso do Shopping Crystal
Rua Comendador Áraújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2
Batel • Curitiba • PR

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

.Bilheteria Local - Ópera de Arame (Somente em dia de apresentação, 2h antes)
R. Itajubá, 143 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81050-040


Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros.