Imagem de background com blur

Hot College - MC Hariel - CANCELADO

Show
Encerrado

11 de Setembro de 2022
às 15:00

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Evento cancelado:

A Opus Entretenimento informa que o evento Hot College com MC Hariel e o DJ Jonatas Felipe, previsto para acontecer no dia 11 de setembro, foi cancelado. Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo: 

Você? deve solicitar um crédito no valor do seu (s) ingresso (s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op  

Tal solicitação deverá ocorrer em até? 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2023 para a aquisição de novo (s) ingresso (s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento, tanto nos teatros administrados pela produtora quanto para eventos realizados em outros locais da sua cidade ou demais regiões do Brasil. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: faleconosco@opusentretenimento.com.

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com.

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficial.


Pela primeira vez em Curitiba, a festa teen Hot College é um novo projeto que pretende levar música e cultura para jovens de 12 a 17 anos. Para começar com o pé direito, a 1ª edição na capital paranaense conta com show do MC Hariel.

A Hot College é uma festa teen, ou seja, é expressamente proibida a entrada de menores de 12 anos ou maiores de 17 anos. Haverá uma área reservada para os pais ou responsáveis legais que preferirem aguardar os filhos no local.

O evento conta com dois setores: Pista Premium e Camarotes. O setor Pista Premium está localizado no térreo, mais próximo do palco e conta com Open bar de água, suco e refrigerante. Já o setor Camarote, localizado no segundo andar, possui visão mais ampla do palco com open bar de água, suco, refrigerante, salgados e sorvete. 

Sobre o artista

Da Vila Aurora para o mundo, a trajetória de Hariel pode se resumir a três palavras: superação, persistência e rap. Depois de perder o pai ainda muito jovem, o artista se viu sozinho em casa com mãe e irmã e decidiu postar vídeos caseiros, fazendo uma aposta na música. O talento e senso de oportunidade o levaram a uma parceria com a GR6 e, mais recentemente, com a Warner Music Brasil, mostrando o acerto do artista que, aos 24 anos, já têm uma trajetória de dez anos.

Com versos que motivam, têm metáforas e imagens poderosas, Hariel canta o amor e o cotidiano repleto de batalhas e transformação com seu flow único e beats super dançantes, fazendo com que os graves contagiantes do gênero evoluam para um novo patamar. O resultado dessa combinação é uma carreira duradoura e um engajamento impressionante.

Hariel conta hoje com números maciços em todas as redes sociais (7,3 milhões de seguidores no Instagram, 3,5 milhões no Facebook, mais de 109 mil seguidores no TikTok e 547 mil no Twitter), sem contar a quantidade de ouvintes. Foram 4 bilhões de streams de áudio, 14 milhões somente na ocasião de “Mundão Girou”. Hits como “Maçã Verde” conquistaram 177 milhões de views no YouTube e 99 milhões de streams no Spotify, “Vou Buscar” chegou a 109 milhões de views no Youtube e 20 milhões de streams no Spotify e “Cracolândia”, hit que contou com a participação de ALOK, MC Ryan SP, MC Davi e Salvador da Rima chegou a 230 milhões de views no YouTube e 86 milhões de streams no Spotify. Músicas mais recentes do DVD Mundão Girou, “Oportunidade” chegou a 2 milhões de views no Youtube e 1 milhão de streams no Spotify; “Pirâmide Social”, junto a Rael, teve 1 milhão de views no YouTube e 989 mil streams no Spotify e “Luxúria ou Trauma”, com Felipe Ret, chegou a 2 milhões de views no YouTube.


Pista Premium: open bar de água, suco e refrigerante.
Camarote: open bar de água, suco, refrigerante, energético, salgados e sorvete.


Duração: 120 minutos.
Classificação: 12 a 17 anos. Não será permitida a entrada de maiores de 18 anos

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, transcrita abaixo e Decreto 8.537 de 2015

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, transcrita abaixo e Decreto 8.537 de 2015

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, transcrita abaixo e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros descontos:

50% de desconto para assinante do Clube Gazeta do Povo: Cada cliente pode comprar até dois ingressos. Atenção: O desconto não é válido para setores em que não temos meia entrada como mesas e camarotes. (Vendas somente no site).

Ponto de venda com taxa de serviço (R$ 12,00):

Shopping Crystal                            
Quiosque Piso L4                                                     
Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000   
Horário de atendimento: Segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h.
Excepcionalmente:  De 23 a 25/03 (Quarta a Sexta) nosso horário de bilheteria será das 10h00 às 20h00


Formas de pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras