Imagem de background com blur

Eu Comigo Mesmo com Rafael Portugal

Espetáculo
Encerrado

20 de Maio de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 540,00 em até 12x

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Abertura da casa: 19h00


Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central,  Porta dos Fundos e Ex Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Prêmio F5 promovido pelo site de entretenimento da Folha o melhor humorista do ano 2020, e pelo  Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e recentemente liderou o CAT; quadro humorístico de grande sucesso do Big Brother Brasil na TV Globo e apresentou o prêmio MTV MIAW 2021, criou o canal IXI, com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 30 milhões de visualizações, Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube e atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 17 milhões de inscritos, contabilizando mais de 6 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha, em 2019 esteve presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora” e ‘’Homens’’ e em 2022 estreou seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio chamado ‘’Juntos e Enrolados’’.


Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% DE DESCONTO PARA IDOSOS: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% DE DESCONTO PARA DOADOR REGULAR DE SANGUE: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% DE DESCONTO PARA PROFESSORES: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% DE DESCONTO PARA PORTADORES DE CÂNCER: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% DE DESCONTO PARA ESTUDANTES: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% DE DESCONTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% DE DESCONTO DE JOVENS DE 15 A 29 ANOS BAIXA RENDA COMPRAVADAMENTE: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


Outros Descontos:

50% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Benefício disponível nos setores Área Vip e Pista. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Maiores informações: https://clubeopus.com/.

50% de desconto para clientes associados (Sócio Torcedor) aos clubes de futebol de abrangência nacional, mediante comprovação através de carteirinha de sócio no dia do evento. Benefício disponível nos setores Área Vip e Pista.

50% de desconto para o Clube Gazeta do Povo para 2 ingressos. Mediante a validação do código promocional. Desconto válido apenas para compras online. Benefício disponível nos setores Área Vip e Pista.

40% de desconto na última semana de vendas. Válido para todos os setores. Desconto disponível para compra na internet e na bilheteria.


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal
2º Piso do Shopping Crystal
Rua Comendador Áraújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2
Batel • Curitiba • PR

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 14h às 20h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

Bilheteria da Live Curitiba
Rua Itajubá, nº. 143
Novo Mundo • Curitiba • PR

Horário de funcionamento: somente em dias de evento e 2h antes da abertura da casa.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros