Imagem de background com blur

Bruce Dickinson - The Mandrake Project

Show
Comprar

24 de Abril de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 240,00 em até 12x

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Horário de abertura da casa: 18h00 | Horário previsto para início do show: 21h00


“The Mandrake Project World Tour” já tem datas confirmadas no Brasil, onde Bruce se apresentará em sete cidades

Ingressos começam a ser vendidos a partir de 25 de setembro, com pré-venda exclusiva na internet para membros do Iron Maiden Fan Club no dia 24

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson anunciou o lançamento de seu novo álbum solo no começo de 2024 pela BMG Records. Intitulado “The Mandrake Project”, o novo trabalho reúne Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.

“The Mandrake Project” será o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson e o primeiro em 19 anos – o último disco solo lançado por Dickinson foi “Tyranny Of Souls” em 2005. Segundo Bruce, o novo trabalho é uma jornada muito pessoal cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso:

“Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos há anos, e estou muito animado para que as pessoas finalmente ouçam. Estou ainda mais animado com a perspectiva de cair na estrada com essa banda incrível que montamos, para poder dar vida a este projeto. Estamos planejando fazer o máximo de shows que pudermos, em tantos lugares quanto possível, para o máximo de pessoas que conseguirmos atingir! The Mandrake Project realmente é…. Bem, tudo será revelado em breve!"

Enquanto cresce a expectativa da imensa legião de fãs do artista, os brasileiros já podem festejar. Bruce divulgou as primeiras datas dessa longa turnê que pretende fazer, e o Brasil receberá o artista em nada menos que oito cidades, logo após os dois primeiros shows que acontecerão no México – dia 18 de abril, em Guadalajara e dia 20 de abril na Cidade do México.

No Brasil, a The Mandrake Project World Tour é mais uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, no Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 no Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril no Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio no Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na VIBRA São Paulo.

Ingressos para os shows começam a ser vendidos a partir de 11h do dia 25 de setembro, segunda-feira. Haverá uma pré-venda exclusiva na internet para membros do Iron Maiden Fan Club no domingo, dia 24 de setembro, entre 11h e 23h59.

Maiores informações em www.themandrakeproject.com


Duração: 80 min
Classificação: 18 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% de desconto Opus Week. Válido somente para os setores Pista e Mezanino. Desconto válido para compras online e na bilheteria até o dia 30/11/2023.

50% de desconto Bloom VIP válido para os setores Pista e Mezanino e até 02 ingressos por CPF. Desconto válido para compras através do site e da bilheteria.

40% de desconto Ingresso Solidário, mediante a doação de 1kg de alimento (insumos não perecíveis somente) no acesso no dia do evento.

*50% de desconto para Sócios Clube Opus. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta este desconto! Maiores informações em clubeopus.com. *Desconto não válido para a pré-venda

60% de desconto para (Você na RPC) mediante código para válidar os dois ingressos. Compras somente através do site. 


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Objetos proibidos em todas as cidades: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral e frutas.

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Shopping Crystal • Com incidência de Taxa de Serviço
2º andar do Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, nº. 731  • Quiosque no Piso L2
Batel • Curitiba • PR
Horário de funcionamento: segunda a domingo e feriados das 14h às 17h e 17h15 às  20h.

Horário de funcionamento no final do ano:
24/12 (domingo): Horário: 12h às 16h
25/12: Fechado
31/12 (domingo): Horário: 12h às 16h
01/01/2024: Fechado


Bilheteria da Live Curitiba • Com incidência de Taxa de Serviço
Rua Itajubá, nº 143
Novo Mundo • Curitiba • PR
Horário de funcionamento: somente em dias de evento e 2h antes da abertura da casa.


Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Pix, Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.