Imagem de background com blur

Alcione e Diogo Nogueira

Show
Encerrado

25 de Novembro de 2022
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Live Curitiba
Curitiba/PR

Ver localização

Após quase sete anos sem gravar um CD com canções inéditas, o público curitibano pode esperar por um espetáculo marcante e assinado por grandes nomes da música brasileira como Serginho Meriti, Altay Veloso, Paulo César Feital, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares, Roque Ferreira e outros bambas.

"Tijolo por Tijolo" é o 42º álbum de Alcione (sem contar os três compactos iniciais gravados antes do primeiro LP), em quase 50 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente - e aplaudida - turnê europeia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália e Portugal. Ao todo, Marrom já levou seu canto a mais de 30 países. Tijolo por Tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo, Alcione alcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício... E pelas graças dos "Devas da Música" foi elevada, definitivamente, a categoria de Diva. O roteiro do show, por mais que tenha o nome do mais recente álbum de Marrom, é composto pelos grandes sucessos da cantora, como "A Loba", "Estranha Loucura", "Meu Ébano", "Você Me Vira a Cabeça" e "Não Deixe o Samba Morrer". 

 Para completar a magnitude do evento, o cantor e compositor Diogo Nogueira garante a dobradinha. Isso mesmo! Duas grandes apresentações em uma noite. O show do sambista começará 01h. 

Diogo Nogueira encerra a noite com a apresentação do projeto “Samba de Verão”, audiovisual indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22ª edição do Grammy Latino de 2012. O cantor, que completa 15 anos de carreira em breve, está em turnê por algumas capitais com o show deste projeto, que estreou no Vivo Rio/RJ em agosto de 2021, com enorme sucesso de crítica e público. Agora, chega a Curitiba para apresentação única no dia 25 de novembro.

 O show “Samba de Verão” tem duração de 80 minutos e traz um repertório com músicas inéditas deste audiovisual que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”. E ainda irá mostrar seus singles mais recentes que já estão em todas as plataformas digitais como “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e “Deu Samba”, dos compositores Rennan Fiori e Berg Vicente, um samba gostoso, com arranjo elegante de Alessandro Cardozo, daqueles que, na voz do Diogo, faz diferença e trás uma marca registrada.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.


Duração: 170 minutos.
Classificação: 18 anos

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: (Setores Area vip, Pista e Pista Premium)

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

Outros descontos:

50% de desconto para assinante do Clube Gazeta do Povo: Cada cliente pode comprar até dois ingressos. Atenção: O desconto não é válido para setores em que não temos meia entrada como mesas e camarotes. (Vendas somente no site).

 

Ponto de venda com taxa de serviço (R$ 12,00):

Shopping Crystal                            
Quiosque Piso L4                                                     
Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000   
Horário de atendimento: Segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h.


Formas de pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras