Imagem de background com blur

Roberta Sá

Show
Comprar

29 de Abril de 2022
às 21:00

Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 160,00 em até 10x

Teatro RioMar Recife
Recife/PE

Ver localização

Evento Adiado:

A Opus Entretenimento informa que o evento Roberta Sá será adiado. O seu evento acontecerá no dia 29 de abril de 2022, no mesmo local.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com a lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na íntegra), publicada no dia 25/08/2020, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows.

Para eventos adiados - manter o seu ingresso/voucher para acessar o evento na nova data ou repassar os mesmos para terceiros. 

Se você deseja atualizar o seu cadastro, basta entrar em contato através do e-mail falecom@uhuu.com.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com


Release:

Roberta Sá inicia nova turnê


Com sucessos e novidades no repertório, cantora se apresentará ao lado de
Aline Gonçalves e Samara Líbano

“Não me amole não, que eu sou mulher de botar para quebrar”, dizem os versos de “Mátria”, canção que batiza o novo show de Roberta Sá, *com estreia prevista para maio.* Não à toa, a cantora se apresenta ancorada na força feminina, dirigida por Gigi Barreto e acompanhada por Aline Gonçalves (sopros) e Samara Líbano (violão 7 cordas e cavaquinho), também responsáveis pelos arranjos em parceria com Roberta.

Além da música-título, saída do repertório do grupo As Bahias e A Cozinha Mineira, a apresentação reúne outras inéditas, a maioria vinda de compositoras.

Reconhecida por sua habilidosa pesquisa musical, Roberta montou um roteiro com  novidades, surpresas e também hits que marcaram a carreira, como os autorais “Samba de Um Minuto” e “Janeiros”.

Das muitas canções feitas para ela ao longo dos últimos 15 anos, “Mátria” terá “Me Erra”, presente de Adriana Calcanhotto, e “Amanhã é Sábado”, de Martinho da Vila, ambas absolutamente conectadas com o espírito do show. Enquanto a segunda retrata uma mulher contemporânea - super atarefada, mas sem perder o afeto -, a primeira é narrada por alguém que convida o antigo amor para vê-la soluçar de alegria na Quarta de Cinzas. Coisas de quem sobe ao palco para, mais uma vez, “botar para quebrar”.


Duração: 80minutos.

Classificação: 14 Anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto Jovens pertencentes a famílias de baixa renda: (entre 15 e 29 anos): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50%. Doadores regulares de sangue: Lei Federal 12.933 / 2019 - Declaração expedida por entidade reconhecida pelo Governo do Estado de Pernambuco, com registro de doação de sangue mínima de três vezes para homens e de duas vezes para mulheres, no prazo de vigência de 12 (doze) meses; e,

50%. Doadores de Medula Óssea: Comprovante de inscrição do beneficiário há pelo menos 12 (doze) meses, no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME) e declaração expedida por entidade reconhecida pelo Governo do Estado de Pernambuco.

50% de desconto para PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino*: Conforme a Lei Estadual nº 12.258/02, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação a instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

50% de desconto para Professores da Rede Municipal de Ensino*Conforme a Lei Municipal nº 16.902/03, mediante apresentação de documento de identi?cação do professor ou holerite atualizado. *Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros descontos:

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos. 


Informação do Teatro:

Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Protocolo Nº 2010010071767
Validade: 24/11/2021
Capacidade: 696 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Totem ao lado da Bilheteria do Teatro RioMar
Av. República do Líbano, 251 Piso L4 – Shopping RioMar Recife – Pina.

*Teatro e bilheteria temporariamente sem atendimento ao público.


Formas de Pagamento:
Internet e Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

ondas

Comprar