voltar para Home

Rafael Cunha, Casem é Ótimo

Sáb 01 JUN
21:00
Horário
Teatro RioMar Recife
Recife/PE
Local

Casem, é ótimo! O show de humor de Rafael Cunha em sua melhor forma!

 Aos 32 anos de idade Rafael Cunha se apresenta em seu primeiro show Stand-up Comedy, em uma pegada completamente diferente do que estamos acostumados a assistir por ai. Em uma roupagem diferente o humorista vai falar como é bom se casar, como é bom viver a dois, levar uma vida tranquila com muito amor. Até certo ponto, claro!

 De uma maneira peculiar, Rafael ira trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. Um espetáculo para tirar você do sério de tanto rir.

Uma apresentação feita para toda a família Rafael faz questão de passar a mesma energia e alegria que passa em suas redes sociais para as pessoas que estarão no teatro o assistindo.

 "Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista!

 SOBRE RAFAEL CUNHA

Nascido em João Pessoa - PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava.

O sonho de conquistar a carreira de humorista persistia, mas Rafael foi consciente ao analisar que, na época, não era possível viver do humor, por não ser considerada uma profissão e desta forma não ganharia dinheiro para sustento da família. Foi assim que optou por estudar, se formar e seguir a carreira de advogado.

Mas vocação não se escolhe! O humor de Rafael conquistava a todos, mas não divulgava nada em redes sociais, para não perder a credibilidade na carreira. Os tempos mudaram. Foi aí que viu a oportunidade de encarar um novo ciclo. Incentivado por amigos e pela esposa Debora, decidiu dar uma virada na sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista.

Mas a mudança de profissão não foi uma transição fácil. “Todos diziam que eu era louco”, lembra o humorista. Realmente Rafael enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet, como humorista. A recompensa veio! Há pouco mais de um ano, em novembro de 2017, postou o primeiro vídeo no Instagram, com o tema: ‘as dificuldades do meu casamento’. Na época com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão, mostrando assim que a decisão tomada estava certa!

 A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. O público se diverte com esse formato que tem um grande diferencial: todas as esquetes são inéditas e desenvolvidas pelo próprio humorista. Rafael ganhou o apelido de “Rei das Pegadinhas”.

Mas o ‘rei’ queria mais. Em suas pegadinhas chamava as vítimas de ‘vigaristas’ e naturalmente incluiu o termo em todas as áreas da vida. Virou um bordão! Surgiu então o nome profissional: Vigarista.

________________________________________________________________________________

Show de abertura: Carlos Santos
Duração do Show: 20 min.

Duração: 60 minutos.

Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES E SERVIDORES do Sistema Estadual de Ensino*: Conforme a Lei Estadual nº 12.258/02, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação a instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.

50% de desconto para Professores da Rede Municipal de Ensino*Conforme a Lei Municipal nº 16.902/03, mediante apresentação de documento de identi?cação do professor ou holerite atualizado. *Professores de educação infantil, ensino fundamental e médio das escolas públicas municipais de Recife.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informação do Teatro:

Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 163080121302
Validade: Em processo de renovação
Capacidade: 696 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro RioMar
Av. República do Líbano, 251 Piso L4 – Shopping RioMar Recife – Pina.
Horários de Atendimento: De Terça a Sábado das 12h às 21h; Domingos e Feriados das 14h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP